Valew garoto...Speed Boy escreveu:Muito bom ver um corsinha assim totalmente alinhadinho e original.
RED anda precisando de um alinhamento, pois depois de andar mais de 50 mil km rebaixado esta com as portas um pouco empenadas, paralamas tambeme fico muito puto com o estado do meu carro as vezes apesar dos elogios que recebo sempre. Somente quem é o proprietário do veículo sabe o trabalho e o amor que damos a ele.
abraçao meu irmão e sucesso a voces dois !
Verdade...somos todos apaixonados pelos nossos corsinhas...num tem jeito...rs
Obrigado pelo comentário.Natopb escreveu:Espetacular... o máxixo...shoow de bola teu corsa meu parabens...
Que rodas são essas? São lindos pretendo colocar no meu quando puder.
Outra coisa teu carro é 1.0? Gostaria de saber se faz muito diferença entre aro 14 com pneu 185/60 e aro 15 igual ao teu. É que pretendo trocar, porém, um amigo me aconselhou a não trocar pois o carro ia pesar muito pra andar.
Parabens mesmo... continua cuidado dele... e quando tiver outras fotos coloca ai pra gente ver.
Essas rodas são do Astra GSI aro 15, sim o corsinha é 1.0 ( por enquanto...)
Já tive rodas 14 com pneus 185/60 e sinceramente não senti nenhuma diferença quanto ao desempenho...claro que muda um pouco...mas não é tão significativo...fora que o carro ganha em estabilidade e o visual fica beeeem melhor.
Pode deixar que vou continuar dando o maior trato no corsinha

Po mt obrigado pelo comentário...o corsinha agradeceWeco escreveu:Cara, conta o segredo ai pra gente...parece q o tempo não passa pro seu carro hehehee
Pintura perfeita, ótimas fotos (o vídeo tá carregando ainda) parabéns pelos 10 anos do corsinha
abraços

Bom não tem segredo não...acho que ser bem chato com o carro já ajuda a manter assim hehehe
Falando sério, eu lavo ele semanalmente, encero uma vez a cada 2 meses, não deixo mt sob o sol...etc
[]´s