Comando do 1.6 no 1.0!!!
-
- :: Champ ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Re: Comando ??
tava pensando em fazer isso no meu tb, mas axo q vou dezisti, ehehe, muito gasto, uma coisa q percebi foi q ontem eu tirei o intermediario e colokei umcano reto, o barulho aumentou um monte e o carro ta andando pra caralho, na freewai xegava facil a 120km, mas o barulho!! iiiixxii quase fikei surdo!! ehehe, obs: o catalizador ta oco, e tem um turbinhu no final
-
- :: Wind ::
comandos
1.0
Graduação de comando 250°
1.4
Graduação de comando 256°
1.6
Graduação de comando 260°
Uma dica se vc que faze algo e vc tem grana pra isso pois q nem eu jah mencionei troca de comando eh barato o problema vem depois com o consumo tp troca o teu comando de 1.0 pra um de 1.4 e coloca uma polia regulavel. isso concerteza te trara potencia sem um consumo essecivo de combustivel jah se vc coloca o de 1.6 vc vai te q mexe mt coisa pq o pistão pode vir a pega na valvula pois os graus e as relações de movimento de pistão naum se encaixam então vai te q mexe nos mancais para conseguir espaço para o pistão subi sem bate na valvula..
1.4
1.6
Uma dica se vc que faze algo e vc tem grana pra isso pois q nem eu jah mencionei troca de comando eh barato o problema vem depois com o consumo tp troca o teu comando de 1.0 pra um de 1.4 e coloca uma polia regulavel. isso concerteza te trara potencia sem um consumo essecivo de combustivel jah se vc coloca o de 1.6 vc vai te q mexe mt coisa pq o pistão pode vir a pega na valvula pois os graus e as relações de movimento de pistão naum se encaixam então vai te q mexe nos mancais para conseguir espaço para o pistão subi sem bate na valvula..
Corsinha em plena tentativa de ingeri cana na veia
-
- :: Piquet ::
Re: comandos
[quote="Secco_Poa"]1.0
1.4
1.6
Uma dica se vc que faze algo e vc tem grana pra isso pois q nem eu jah mencionei troca de comando eh barato o problema vem depois com o consumo tp troca o teu comando de 1.0 pra um de 1.4 e coloca uma polia regulavel. isso concerteza te trara potencia sem um consumo essecivo de combustivel jah se vc coloca o de 1.6 vc vai te q mexe mt coisa pq o pistão pode vir a pega na valvula pois os graus e as relações de movimento de pistão naum se encaixam então vai te q mexe nos mancais para conseguir espaço para o pistão subi sem bate na valvula..[/quote]
Entendo, mas queria as todas as espcs... Mas quanto em ganhos eu teria com os comando do 1.4 + polia + filtro??? Seria o casso de botar uns cabos de velas esportivos???
Eduardo
1.4
1.6
Uma dica se vc que faze algo e vc tem grana pra isso pois q nem eu jah mencionei troca de comando eh barato o problema vem depois com o consumo tp troca o teu comando de 1.0 pra um de 1.4 e coloca uma polia regulavel. isso concerteza te trara potencia sem um consumo essecivo de combustivel jah se vc coloca o de 1.6 vc vai te q mexe mt coisa pq o pistão pode vir a pega na valvula pois os graus e as relações de movimento de pistão naum se encaixam então vai te q mexe nos mancais para conseguir espaço para o pistão subi sem bate na valvula..[/quote]
Entendo, mas queria as todas as espcs... Mas quanto em ganhos eu teria com os comando do 1.4 + polia + filtro??? Seria o casso de botar uns cabos de velas esportivos???
Eduardo
-
ganhos ..
Cara pra vc ter ganhos faça o seguinte se colocar comando vai te q tira o catalizador pq vai entupi logo logo pois vai entra mais gasol e vai sai mais sujeira essa eh a logica dai vc vai fica com o motor mais aliviado isso jah da ganhos na arrancada e um pouco de final tbm com a polia regulavel vc vai te o ganho médio onde vc vai te pique maior e desenvolvimento tornando assim o carro mais elastico e com o filtro teria um ganho no geral pois como eu jah tinha mensionado vc vai ter que colocar um filtro de boa qualidade eu aconselho q coloque o filtro twister médio duplo fluxo q jah esta otimo tamanho pois eh o q eu uso no meu e da uma boa diferença tem a venda no site www.amomeucarro.com.br naum esqueça eh o médio pois ele duplo fluxo pq os twister grande são grandes mesmo e são caricimos jah o médio da em torno de 70 reais bom e com tudo isso a questão de cabo so entra quando a troca da bobina ou das velas q ai vai necessitar um cabo mais resistente mas se vc for deixa as velas originais naum precisa troca.. isso provavelmente vai te da um ganho + ou - de 12 a 20 cv
tirando o catalizador = 3 a 7 cv
filtro = 2 a 5 cv
comando com a polia = 5 a 15 cv
obs.:
agora se quizer um ganho de 20 cv vai te q faze um escapamento 4X1 e colocar umas velas especiais e cabos de velas
bom esses dados naum saum comprovados tp tirei das minhas esperiencias ai isso naum deve tah mt fora do certo mas os ganho q podem ser alcançados com essa aspiradinha de leve eh + ou - essa.. a e se coloca no alcool ganha 5 cv de presente..
filtro = 2 a 5 cv
obs.:
agora se quizer um ganho de 20 cv vai te q faze um escapamento 4X1 e colocar umas velas especiais e cabos de velas
bom esses dados naum saum comprovados tp tirei das minhas esperiencias ai isso naum deve tah mt fora do certo mas os ganho q podem ser alcançados com essa aspiradinha de leve eh + ou - essa.. a e se coloca no alcool ganha 5 cv de presente..
-
Re: ganhos ..
[quote="Secco_Poa"]Cara pra vc ter ganhos faça o seguinte se colocar comando vai te q tira o catalizador pq vai entupi logo logo pois vai entra mais gasol e vai sai mais sujeira essa eh a logica dai vc vai fica com o motor mais aliviado isso jah da ganhos na arrancada e um pouco de final tbm com a polia regulavel vc vai te o ganho médio onde vc vai te pique maior e desenvolvimento tornando assim o carro mais elastico e com o filtro teria um ganho no geral pois como eu jah tinha mensionado vc vai ter que colocar um filtro de boa qualidade eu aconselho q coloque o filtro twister médio duplo fluxo q jah esta otimo tamanho pois eh o q eu uso no meu e da uma boa diferença tem a venda no site www.amomeucarro.com.br naum esqueça eh o médio pois ele duplo fluxo pq os twister grande são grandes mesmo e são caricimos jah o médio da em torno de 70 reais bom e com tudo isso a questão de cabo so entra quando a troca da bobina ou das velas q ai vai necessitar um cabo mais resistente mas se vc for deixa as velas originais naum precisa troca.. isso provavelmente vai te da um ganho + ou - de 12 a 20 cv
filtro = 2 a 5 cv
obs.:
bom esses dados naum saum comprovados tp tirei das minhas esperiencias ai isso naum deve tah mt fora do certo mas os ganho q podem ser alcançados com essa aspiradinha de leve eh + ou - essa.. a e se coloca no alcool ganha 5 cv de presente..[/quote]
Secco, valeu mesmo pelas dicas, vc parece que é o único que ta vendo esse tópico... hahah
mas vou estudar melhor os custos para ver se valhe a pena mesmo... Vc poderia me informar sobre os custos dessas mudanças???E outra eu sei que todo cavalo que anda tem que comer, mas quanto ao consumo com essa configuraçao que vc me passou, vc saberia estimar o consumo????
Desde já agradeço, Eduardo
filtro = 2 a 5 cv
obs.:
bom esses dados naum saum comprovados tp tirei das minhas esperiencias ai isso naum deve tah mt fora do certo mas os ganho q podem ser alcançados com essa aspiradinha de leve eh + ou - essa.. a e se coloca no alcool ganha 5 cv de presente..[/quote]
Secco, valeu mesmo pelas dicas, vc parece que é o único que ta vendo esse tópico... hahah
mas vou estudar melhor os custos para ver se valhe a pena mesmo... Vc poderia me informar sobre os custos dessas mudanças???E outra eu sei que todo cavalo que anda tem que comer, mas quanto ao consumo com essa configuraçao que vc me passou, vc saberia estimar o consumo????
Desde já agradeço, Eduardo
-
consumo
Bom eu quando comecei a aspira o meu de cara tp o meu na cidade fazia ai em torno de 13 passou a fazer em torno de 11 e agora com alcool e aspirado quase fortemente ta fazendo de 7 a 8 no alcool e tp no gasol eu acho q eu estaria fazendo uns 10 tp o consumo se vc aspira com o comando de 1.4 naum aumenta mt naum pq eh mais facil acerta potencia e consumo jah o do 1.6 eh mt gastador pq as valvulas vão abri mais rapido e sendo assim os sensores vão injeta mais combustivel.. tp questão de gastos.. eh
filtro twister médio.. R$ 70,00
Tirar catalizador.. R$ 40,00 "naum esquece de leva o catalizador pra casa"
polia regulavel..R$ 120,00
se faz tempo q naum troca correia dentada aproveita pq vai troca a polia jah troca a correia
correia... R$ 40,00
Comando... "usado" R$ 80,00
// ..."Novo" R$ 180,00
Eh isso ai qualquer duvida so pergunta q estamos ai conseiros sempre
se faz tempo q naum troca correia dentada aproveita pq vai troca a polia jah troca a correia
correia... R$ 40,00
// ..."Novo" R$ 180,00
-
Re: consumo
Pow Secco, valeu mesmo pelas explicações e esse comando usado a esse preço???onde?? O mais barato que eu achei foi um usado a 180, mas tudo bem vou analizar muito bem essa configuração......Secco_Poa escreveu:Bom eu quando comecei a aspira o meu de cara tp o meu na cidade fazia ai em torno de 13 passou a fazer em torno de 11 e agora com alcool e aspirado quase fortemente ta fazendo de 7 a 8 no alcool e tp no gasol eu acho q eu estaria fazendo uns 10 tp o consumo se vc aspira com o comando de 1.4 naum aumenta mt naum pq eh mais facil acerta potencia e consumo jah o do 1.6 eh mt gastador pq as valvulas vão abri mais rapido e sendo assim os sensores vão injeta mais combustivel.. tp questão de gastos.. eh
correia... R$ 40,00
// ..."Novo" R$ 180,00
Abraços, Eduardo
-
- :: Moderador ::
aceita comando de 1.6 de boa se bem enquadrado, o meu tinha 10,5 de taxa com comando de 1.6, nunca atropelou valvulas
agora o certo é isso mesmo, espera entrar uma grana e parte pro aspro, so q consumo sobe muito e o ganho nao acompanha, so q obrigatoriamente teria q ir pro alcool o meu fazia basicos 4,4km/l pissando com gosto e 8,1km/l na maciota total.....girava pra cima de 7K rpms
agora o certo é isso mesmo, espera entrar uma grana e parte pro aspro, so q consumo sobe muito e o ganho nao acompanha, so q obrigatoriamente teria q ir pro alcool o meu fazia basicos 4,4km/l pissando com gosto e 8,1km/l na maciota total.....girava pra cima de 7K rpms
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
Re: Comando ??
hits escreveu:tava pensando em fazer isso no meu tb, mas axo q vou dezisti, ehehe, muito gasto, uma coisa q percebi foi q ontem eu tirei o intermediario e colokei umcano reto, o barulho aumentou um monte e o carro ta andando pra caralho, na freewai xegava facil a 120km, mas o barulho!! iiiixxii quase fikei surdo!! ehehe, obs: o catalizador ta oco, e tem um turbinhu no final
Coloca uma ponteira larga, curva para baixo que o barulho fica mais suportável (nada de ponteira dupla).
É isso ai T+
Depois de muito relutar, volto ao grupo depois do servidor ter perdido centenas das minhas contribuições.
"Dinheiro é um bicho carente, só sabe andar em bando!" (Leonardo Savassi 2005)
"Dinheiro é um bicho carente, só sabe andar em bando!" (Leonardo Savassi 2005)
-