po, nao sei nem como comecar heheeh
talvez esse post, marque minha volta ao clube, nao sei como ta o negocio tbm, quem e da minha epoca hehhe! (falou o tiozao ne? kkk) mas e q eu colava nos encontrinhos na epoca ainda do postinho do paco m unicipal de sao bernardo, num esso, na epoca tnha o eder com o sedan, wilson com a branquinha, o ton com o pretinho, vish, muuito tempo hehehe
mas ai, entao, de pois de taaaaaaanto tempo sem caranga, se tudo der certo, pego uma picapinha no mes q vem, enfim realizo meu sonho de ter uma picapinha! hehehe!!!
mas ai, chega de bla bla bla, oq eu vim perguntar e umas opinioes e sugestoes pra esquema de som pra picape.
como andei mo cara sem carro, to por fora do q ta rolando de marca, tecnologia e tals heheeh
mas e o segunte, eu quero som pra dentro
tenho intencao de colocar uma seladinha (cabe de 12 atras do banco ? levando em consideracao q eu so peueno (164cm
selada, pezinhos de 6, twiter no local original ou na coluna mais perto do teto e uns falante na porta, e queria deixar o mais perto possivel de um palco sonoro!!!!
q q vcs me falam de marca, preco e tals ?
quanto eu tenho pra gastar (pergunta basica heheeh) sinceramente eu nao sei, mas eu iria colocar por partes, tipo, primeiro falantes nas portas (ja com os twiters ou nao, depois selada, depois pezinhos e por ai vai!)
abraco galera
espero ainda ser bem vindo, afinal bom filho a casa torna! hehehe