Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possíveis, potência, etc.
Ae Galera a bravox esta lançando um novo UXP...O UXP Power.
É da mesma linha UXP normal, porem com 500wrms, e por incrivel que pareça exigindo uma caixa menor...
Eu por sorte...rsrs Comprei o de 12" de 400wrms mas ele creio que esteja em falta ou algo do tipo, e recebi o POWER com 500wrms.
Vou Instalar ele essa semana creio que amanhã ou Quinta..!!!!
UMA BELA NOVIDADE
Segue Algumas Imagens da "Criança" CAIXA CARCAÇA TERMINAL
To até pensando aqui nas batidas da Criança..rs..rs.rs
Eu tive minha decisão depois de ver varios videos no youtube e ja fiquei contente com o de 400wrms, com o de 500wrms to até tentando iamginar..rs.r.s.rs.rs
Assim que eu instalar vou postar fotos e um videozinho...
O problema é q esse novo uxp soh tem a vantagem de ter ganho potencia, agora a bravox vacilou nesse uxp!! A sensibilidade caiu e a vazao diminuiu, quer dizer que se comparado ao antigo vc sente menos aquela batida no peito e o grave nao vai mais tao longe.... Eu axo que nao valeria a pena a bravox mexer tanto nos atributos soh pra aumentar 100rms... o uxp antigo ja aguentava muita coisa e tinha a melhor qualidade nacional!! Com esse novo SPL eu prefiro usar o novo endurance 2k q tem o mesmo spl e toca muito mais absurdo
Ae Ja fui ver hoje as paradas pra instalar, e devido ao pouco tempo que me resta no decorrer do dia só vou instalar no sabado...ai faço um filminho e jogo na net pra vcs verem....
MatheusM escreveu:O problema é q esse novo uxp soh tem a vantagem de ter ganho potencia, agora a bravox vacilou nesse uxp!! A sensibilidade caiu e a vazao diminuiu, quer dizer que se comparado ao antigo vc sente menos aquela batida no peito e o grave nao vai mais tao longe.... Eu axo que nao valeria a pena a bravox mexer tanto nos atributos soh pra aumentar 100rms... o uxp antigo ja aguentava muita coisa e tinha a melhor qualidade nacional!! Com esse novo SPL eu prefiro usar o novo endurance 2k q tem o mesmo spl e toca muito mais absurdo
Bom num vou falar pq num instalei o meu ainda...
mas um amigo q tem um do antigo e um do novo...me disse q o novo esta bem melhor...
mas como num sei...vou ficar calado..r.sr.s.rs.rsr
MatheusM escreveu:O problema é q esse novo uxp soh tem a vantagem de ter ganho potencia, agora a bravox vacilou nesse uxp!! A sensibilidade caiu e a vazao diminuiu, quer dizer que se comparado ao antigo vc sente menos aquela batida no peito e o grave nao vai mais tao longe.... Eu axo que nao valeria a pena a bravox mexer tanto nos atributos soh pra aumentar 100rms... o uxp antigo ja aguentava muita coisa e tinha a melhor qualidade nacional!! Com esse novo SPL eu prefiro usar o novo endurance 2k q tem o mesmo spl e toca muito mais absurdo
Bom num vou falar pq num instalei o meu ainda...
mas um amigo q tem um do antigo e um do novo...me disse q o novo esta bem melhor...
mas como num sei...vou ficar calado..r.sr.s.rs.rsr
ele deve ter dito que ta bem melhor pq ele axa q 100rms a mais vai melhorar o sub... é ai que eu reforço o q eu digo pra todo mundo, um sub com mais RMS nao bate mais que outro sub com menos RMS, se formos considerar aplicado a mesma potencia nele... ex... um pyramid de 200rms, vai tocar um uxp de 400rms do mesmo jeito que o pioneer de 400rms e do mesmo jeito que o endurance 2k de 700rms...
O que diz se um sub bate mais ou nao q outro sao os parametros Thriee Small..
Se vc nao teve um uxp no carro vc vai axar esse ai animal d+... porem quando vc acostumar com o seu e futuramente pegar um antigo vc vai sentir a diferença... Se eu pegar um desses futuramente vo jogar é 800rms no bixim, pq ja jogo 700rms no meu antigo (sem distorçao obvio) e manda muito bem!!
é num sei te dizer exatamente por esse motivo...nunca tive um UXP, alem do mais nunca tive um SUB então vai ser dificil comparar com qualquer um...rsrsrsrsrs o Importante é....vai fazer barulho...ao menos um poko mais vai.r.s.rs.r.s.rs.r.s
ABS
Valew pelas dicas...Quem entende é outras historia...e os leigos apenas leem.r.s.rs.r.s.(eu).;.rs.r.s.rs