Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
E ae galera blz? Eu jah tava devendo fotos do corsinha jah faz algum tempo...bem estas eu tirei com meu celular por isso naum ficaram muito boas ... mas comentem a corsera ae galera falou...
duas perfeitas obras de engenharia juntas......
Eh isso galera...
"Rodas astra gsi 14´´
Rebaixado um elo
Cabeçote trabalhado
filtro conico duplo fluxo
chip by leonardosecco''
Belo carro...que tipo de trampo vc fez no seu carro? Vou compra o chip do Leo e quero saber o que mais preciso fazer para deixa o carro mais veloz. Abraço
Ae galera q bom q vcs curtiram minha corsera...tenho uma duvida quanto a rebaxar a trasera...se eu cortar um elo tambem serah q o pneu naum vai raspar quando ele tiver com carga plena? ou devo comprar as cangoo? eu soh cortei um elo nas molas da frente justamente com medo de raspar....e quanto ao motor foram pocas alterações...rebaxamento em + ou - um milimetro do cabeçote e acerto de angulo de valvula... acho que eh a abertura mais cedo...ou mais tarde naum me recordo agora...e tirei as fotos ali pois eu faço minha facul no Pti (parque tecnológico Itaipu) e vejo e passo ao lado da Itaipu todo dia...rsrsrs
Falou...
"Rodas astra gsi 14´´
Rebaixado um elo
Cabeçote trabalhado
filtro conico duplo fluxo
chip by leonardosecco''
Participei de um projeto ai em Itaipu a um tempo atraz... puts adorei esse lugar... sem falar nas comprinhas que fiz com los hermanos paraguaios..kkkkk