Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possíveis, potência, etc.
Vai ter q ficar ligando em eletronicas... é dificil axar esses componentes em qualquer local... se vc tiver algum radio toca fitas velho ai na sua casa, procure se nao possui esses componentes
Não querendo te desanimar... Mais vai ser meio difícil achar esses componentes éim..
Como são componentes específicos, dificilmente achará a venda.
Por ser PowerPack, talvez encontre mais fácil no paraguai, caso seje difícil pra você, verifique em bancas do paraguai, se não conseguem esses componentes. Ou como o MatheusM falou, verifica nas lojas de eletrônicas.
foi oq me falaraum, mas pra mim felicidade, ou melhor do meu amigo, q o modulo eh dele, axei os 2 componentes no www.fazolo.com.br, se alguem precisar de algo difcil quem sabe axe aih . obrigado pela ajuda de todos..
t++