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Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
A Marcos escreveu:Falando com um amigo meu que é corretor, se bater o carro e eles virem o rebate, vao encasquetar até a morte pra pagar.
Em carro zero? Se fizer isso, garantia morre não é?
Eh como jah disseram...
Qto ao seguro logo apos o sinistro leve o carro pra sua casa ou pra uma oficina de confiança...troque a susp e jah era...
Porem a minha eh a de rosca...qdo fiz a vistoria eles viram isso e colocaram susp irregular...mas msm assim o meu seguro aceitou o carro...
E qto a garantia de um carro zero...vc soh perde a garantia da susp...de resto fica td normal...
Só que é treta por seguro, eu ando d+ com o carro e pego MTOOOOO buraco, tenho q ir pra facul passo por uma avenida (av, cupece em diadema) que eh mtooo cheia de buracos, carro rebaixado la esquece, desmonta !!
isso que eh CENSURADO, se nao fosse por isso jah tinha rebaixado o meu, ai acho q faria susp fixa preparada
a ar eh lokaaa tb mais pra mim nao iria rolar...
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Acho eu que quando vc rebaixa o carro pela primeira vez é mais por estetica, mas depois q vc já teve carro rebaixado, vc baixa ele por prazer e cada vez vc quer ter o carro + baixo, como o TITO disse acima REBAIXAR TEM SUAS CONSEQUENCIAS, mas que gosta de carro baixo nem liga, outra coisa sem duvida melhora e muito a estabilade, o prazer q da quando vc está tirando um pega com outro carro e vc entra numa curva embolado e quase sube em cima do carro da frente não tem PREÇO NO MUNDO Q PAQUE !!! A adrenalina vai a 1000 !!! E a respeito do que o TITO disse tambem, eu estava atras do carro dele e vi, se carro dele não fose baixo concerteza ele teria rodado ou até mesmo capotado .... mas Graças a Deus não aconteceu nada de serio, só um pneu furado foi o prejuizo !!!
aconteceu comigo ue, na pista, corsa rebaixado, curva aberta, amigo meu de golzim veio querer me cortar na curva, resultado, kra paro no mato, bateu na cerca e tal, e o gato (meu corsa) nem balançou hehe
vendi o corsa...em busca de um carro 1.4 ou 1.6 com ar...não aguentava mais o calor rssss
Gente, não tenho nada contra carro rebaixado, mas não faço isso no meu pelo conforto!!
Por mais que o carro ganhe em estabilidade, ele perde em conforto!!
Outra coisa é que muitas vezes o nego não sabe andar NO TRANSITO com carro rebaixado!
Eu mesmo estava atrás de uma saveiro rebaixada no sábado e ela tinha que andar devagar para não quicar, mas *), me dá passagem na faixa da esquerda então né?!
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10
p_henrique001 escreveu:Acho eu que quando vc rebaixa o carro pela primeira vez é mais por estetica, mas depois q vc já teve carro rebaixado, vc baixa ele por prazer e cada vez vc quer ter o carro + baixo, como o TITO disse acima REBAIXAR TEM SUAS CONSEQUENCIAS, mas que gosta de carro baixo nem liga, outra coisa sem duvida melhora e muito a estabilade, o prazer q da quando vc está tirando um pega com outro carro e vc entra numa curva embolado e quase sube em cima do carro da frente não tem PREÇO NO MUNDO Q PAQUE !!! A adrenalina vai a 1000 !!! E a respeito do que o TITO disse tambem, eu estava atras do carro dele e vi, se carro dele não fose baixo concerteza ele teria rodado ou até mesmo capotado .... mas Graças a Deus não aconteceu nada de serio, só um pneu furado foi o prejuizo !!!
exatamente... a 1ª vez é por estética...
depois por prazer de ver o barato colado no chão, como no meu caso... qro baixar + e + cada fds... rsrsrs
pois é... se tivesse de aro 13" e alto, c/ certeza seria 1 corsinha a menos no mundo...