Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
fala galera de fato ando meio sumido .... estou vendo q tem muita gente nova tb ................. é isso . vou fazer de tudo p ir nesse encontro ........ vlw abraços
Não fiquem com vergonha ou algo do tipo.. sempre tem a primeira vez! rs
Então é só chegar lá se apresentar e pronto!
Outra coisa muito importante.. o pedágio será cobrando da seguinte maneira..
Quantas rodas o carro tem? (incluindo o step) 5 correto?
Logo será 4 caixas de cerveja e 1 garrafa de coca-cola.. hauahauahuahauahua
Afinal quem num bebe sempre fica na seca.. (eu no caso)
É isso ae..
Ramu q ramu..
PS: Geral de Carro limpinho... Com Pretinho nos pneus...
PS 2: Shark - Bem que você podia dar uma chegada nesse né!?
Ta com o doc errado? Marca com alguem da sua área e vem de bonde.. ai assim sai mais barato até na questão da divisão de combustível, pedágio..
Alexandre Wagon escreveu:fala galera de fato ando meio sumido .... estou vendo q tem muita gente nova tb ................. é isso . vou fazer de tudo p ir nesse encontro ........ vlw abraços
Fala veio..
sumidão em...
po vi teu carro ontem na Rua Getulio estacionado...
Aparece mesmo! rs
Abraços
danilosiq escreveu:Pedágio caro heim !!!
Nem vou levar o estepe.
Falows
Então isso é devido a grande valorização das vendas dos anéis de saturno, fazendo com que plutão invada o mercado tentando fornecer melhores taxa de juros.. E com essa “disputa” o jovem Marty McFly (eu fez o filme " de volta ao futuro), está pretendo viajar para planeta nerturno para com isso também participar desta briga de “gigantes”.. Enfim com essas taxa elevadas o governo do estado de Oklahoma nos EUA, mandou um e-mail diretamente para mim informando isso e ordenou o aumento imediato dos valores do pedágio..
Venho lembrar que não possuímos nenhum tipo de passe expresso “Onda-livre”
Espero que tenha entendido..
Pois teu um certo trabalho inventar essa historia...
Abraços..
Alexandre Wagon escreveu:fala galera de fato ando meio sumido .... estou vendo q tem muita gente nova tb ................. é isso . vou fazer de tudo p ir nesse encontro ........ vlw abraços
Fala veio..
sumidão em...
Aparece mesmo! rs
Abraços
Nem vou levar o estepe.
Falows
Então isso é devido a grande valorização das vendas dos anéis de saturno, fazendo com que plutão invada o mercado tentando fornecer melhores taxa de juros.. E com essa “disputa” o jovem Marty McFly (eu fez o filme " de volta ao futuro), está pretendo viajar para planeta nerturno para com isso também participar desta briga de “gigantes”.. Enfim com essas taxa elevadas o governo do estado de Oklahoma nos EUA, mandou um e-mail diretamente para mim informando isso e ordenou o aumento imediato dos valores do pedágio..
Abraços..
HUauauahauHUa...
Deu trabalho mesmo fazer esta história !!
Até me convenceu !
LEMBRETE: AOS CALOUROS NAO ESQUECER DE LEVAR AS CERVEJA E O VINHO....PQ SE NAO TERAO QUE IR NO SINAL PEDIR DINHEIRO...NAO SE ESQUECAM NESTE SABADO REALIZAREMOS O TROTE DO CORSA CLUBE PARA OS NOSSOS QUERIDOS CALOUROS....
HEHEHEHEHEHE
TO NA LISTAGEM TB...
ISSO É SE NAO CHOVER E EU POR ALGUM OBRA DIVINA TENHA LAVADO O CARRO...
E CLARO SE A PREGUIÇA NAO ME DEIXAR DORMIR...ABRAÇAO GALERA
FUI
ALISON MATTOS
EQUIPE STREET TUNING
AGORA DE 1.6 COMPLETO....
SAI DA FRENTE É
Gangue du CORSA MANÉÉÉÉÉÉ
Fala veio..
sumidão em...
Aparece mesmo! rs
Abraços
Nem vou levar o estepe.
Falows
Abraços..
E ai galera, mais que pedagiozinho caro em !!!!!!!!!! 4 Caixinhas de cerveja.......kkkkkk
Mais tenho certeza que a rapaziada nova irá ganhar de presente (0800) camisa, boné e adesivo.
Com a queda do dólar, com a manutenção da taxa de juros pelo Banco Central, com a queda das ações da Vale do Rio Doce na bolsa de valores de SP, com o amumento significativo do preço do barril de petróleo (batendo na casa dos U$$ 89,00 dólares) , com a valorização do real superior aos 100% se comparado com o dólar no mesmo periodo de tempo, com o aumento do desmatamento da amazônia em 13% se comparado aos anos anteriores e sabendo que hoje se desmata uma área equivalente ao estado de Sergipe por ano......................... Devido a todos esses fenômenos e ocorrências, tenho a plena convicção que esse pedágio precisa ser revisto!!!!!!!!!!!! o que a galera novata acha????