Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
leandroabdalla escreveu:hummm... eu já tenho as de 100w... então nem tem como escolher... serão elas mesmas...
mas qual então é a diferença das 100w e das de 55w, além de esquentar bagaray?
e elas serão colocadas nos faróis de milha... ainda assim, corre risco de derreter algo?
elas tem o dobro de qualidade, porem compromete o farol e a lente em dobro e consomem o dobro de combustivel e bateria... por isso precisam do rele se nao a fiação nao aguenta
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
entao cara... a grande diferença é q as de 100 saum proibidas e zoam o carro! hehehe
cara não sei te explicar se na milha da alguma coisa... as vezes não... bom se fosse eu não arriscaria... tb acho mto loko... so´ q sei la.. pense um poko nos outros motoristas que virão de frente com vc... treta vc enxergar com um farol desses na cara...
bom vc q sabe.. com rele eu acho q nun derrete nada.. só amarela.. hehehe ...
mais ve ai... espera alguem te responder melhor ae se na milha da alguma zica...