Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Mary POP escreveu:Isso é verdade, e está comprovado que som alto distrai o motorista fazendo com que ele cometa diversas infrações, e provavelmente vai dar multa! Assim diz a minha irmã que acabou de fazer o cursinho do CFC
Ficar olhando pra gatinha do carro ao lado tem o mesmo efeito.
Mary POP escreveu:Isso é verdade, e está comprovado que som alto distrai o motorista fazendo com que ele cometa diversas infrações, e provavelmente vai dar multa! Assim diz a minha irmã que acabou de fazer o cursinho do CFC
Ficar olhando pra gatinha do carro ao lado tem o mesmo efeito.
assim como as que passam pela calçada tb
tomara que não proíbam tb
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
e nao existe isso de pertubaçao da paz em tal local... E QUALQUER LUGAR os home chega leva... mais so leva se o proprietario der uma de engraçadinho... se o cara abaixar o som e tals.. os homi so da multa... uns 150 eu acho...
Desculpa cara, mas concordo com esta medida. Não tem cabimento aqueles cara q passam com o som no talo depois da meia-noite, principalmente em bairro residencial, p/ acordar as pessoas ou ficarem se exibindo. Existem locais próprios para este tipo de coisa.
Não concordo c/ o fato da autoridade (seja ela policial, juíz ou oq for) confiscar o aparelho d som (assim como qqr outro acessório) e não devolve-lo depois, pois sei que o acessório vai sair do seu carro e parar em uma loja p/ ser vendido (isso é Brasil).
Acho q a atitute mais cabível seria obrigar o proprietário a abaixar o volume, ou desligar o som, e aplicar uma multa. Acho q esta medida se enquadra na lei q fala sobre de perturbação da paz e da ordem.
CARA, ABSURDO UMA CENSURADO. Aqui em casa todo final de semana tem que ficar ouvindo funk desses filhos da puta ... to com vontade de entrar para a PM só para passar xumbo nesses desgraçados. E se vc tem som no seu carro e fica enchendo o saco dos outros, tomara que comam o seu filho do puta.
AIMEUOUVIDO escreveu:CARA, ABSURDO UMA CENSURADO. Aqui em casa todo final de semana tem que ficar ouvindo funk desses filhos da puta ... to com vontade de entrar para a PM só para passar xumbo nesses desgraçados. E se vc tem som no seu carro e fica enchendo o saco dos outros, tomara que comam o seu filho do puta.
Caro membro ...
Esse é o seu primeiro post e vc utiliza esse tipo de linguajar aki no forum...
Ja que vc esta lendo as leis, veja as regras de conduta do forum e modere seu linguajar nos proximos post... OK?!
Caros amigos....
Isso ao meu ver si resume em ROUBO, ABUSO DE ALTORIDADE.
Esses politicos que nao tem oq. fazer só Criam leis absurdas, que nos proibem disso e daquilo, mas esses safados qui exenplo eles dao roubar o dinheiro do contribuinte.
O problema é que o cara não se contenta em ter um som e tal, ele quer que todos que estão na rua ouçam a mesma música que ele, e alguns não se contentando com a rua, montam um som que dá pro quarteirão todo ouvir. Então, em terra onde o povo abusa, o poder público abusa, todo mundo abusa, vale aquele ditado que diz assim, quem pode mais chora menos.
AIMEUOUVIDO escreveu:CARA, ABSURDO UMA CENSURADO. Aqui em casa todo final de semana tem que ficar ouvindo funk desses filhos da puta ... to com vontade de entrar para a PM só para passar xumbo nesses desgraçados. E se vc tem som no seu carro e fica enchendo o saco dos outros, tomara que comam o seu filho do puta.
Caro usuário,
Sua conduta neste post fere o artigo 4.1.1 do estatuto do Corsa Clube.
Vejo que cadastrou-se recentemente em nossa comunidade, entretanto não o exime de cumprir as regras, as quais valem p/ todos.