[PROJETO] - Meu Corsinha, sofrendo modificações - Motor 2.0

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Pauloskar
:: GSI ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

sousaman escreveu:Paulo,

Carro é igual a sapato novo...

Quando está novo é duro, desconfortável, apertado e dá uma saudade enorme do velhinho.....

Depois que se ajuste ninguém tira mais do pé.

Vai amaciando ele que logo vc não para mais de andar.

Abraços!
É Sousa... vc é o cara! Vc fez a melhor comparação possível da situação que estou vivendo. Sem dúvidas que vcs, meus amigos daqui do CC fazem com que me anime e toque este projeto pra frente.

Abração!
Pauloskar

Mensagem por Pauloskar »

Leonardo Gonçalves Secco escreveu:é paulão....
parece que eu sou uma das pessoas que não deixa vc dessistir do projeto....
hoje vc veiu falar comigo todo retado com o carro e depois ficou mais calmo dizendo que ia dar um jeito nas coisas aos poucos...
é isso ai cara... não desisite não
deixe o carro ficar 100%
Grande Léo! Não tenha dúvidas que sua ajuda e animação é e foi fundamental para o projeto está do jeito que está hoje. Nos falamos todo santo dia e toda vez você dá um jeito de me animar pra ajeitar todas as "pendências" existentes....

Obrigado por tudo!!!
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Paulão,

Vai matando um "bicho" de cada vez que já já num vai ter nenhum vivo, compreende?

Partindo do ZERO vc já tá até viajando com o carro, já pensou nisso?

Tô acompanhando tudo daqui.

Abração
JotaMarcelo

Mensagem por JotaMarcelo »

Gostei muito dos vídeos!

Agora é só acertar devagar que vai ficar show: como tinha te falado a uns 12 meses atrás, teu torque é descomunal.

Abraço e parabéns!

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
alfoxjunior
:: Wind ::

Mensagem por alfoxjunior »

Paulo,

Quero te dar os parabéns pela 'macchina' que você montou. Realmente a dedicação e o esforço que você vem fazendo pra concluir o projeto é simplesmente d+! Sou bem sincero: Eu não tenho coragem de fazer isso não, mas dá pra ver o quanto você gosta do seu (agora) "Silver Rocket Pocket" hehehehehehehehe...

Vou ver se quando chegar em casa hj, consigo ver o vídeo (pq aqui no serviço, o firewall bloqueia).

Abraços.

Alcebiades Alves.
Corsa Sedan Super 98... e Putz!!! Minha Meriva foi roubada!!! Já era!!!
Pedrock
:: Piquet ::

Mensagem por Pedrock »

Blz, pode me ennviar os videos, pois vou te dizer o eu gasto no meu carro é incalculável, e pelo jeito vou começar a gastar mais! rs..

Cara é isso ai, atitude é tudo!

e-mail: heyjoejunior@ig.com.br

Abs
Junior
-----Corsa Turbo uma boa brincadeira-----
-----1.0T-----
Imagem
Pauloskar

Mensagem por Pauloskar »

Clovisbn SE/SP escreveu:Paulão,

Vai matando um "bicho" de cada vez que já já num vai ter nenhum vivo, compreende?

Partindo do ZERO vc já tá até viajando com o carro, já pensou nisso?

Tô acompanhando tudo daqui.

Abração
Então vamos que vamos... tô com um rifle aqui matando tudo que vejo na frente.... kkk.

Abração Clóvis!
JotaMarcelo escreveu:Gostei muito dos vídeos!

Agora é só acertar devagar que vai ficar show: como tinha te falado a uns 12 meses atrás, teu torque é descomunal.

Abraço e parabéns!

JMarcelo
Valeu Jota! O torque realmente ficou muito show. E acho que ainda vai melhorar depois que fizer chip e acertar tudo.

Abs.
alfoxjunior escreveu:Paulo,

Quero te dar os parabéns pela 'macchina' que você montou. Realmente a dedicação e o esforço que você vem fazendo pra concluir o projeto é simplesmente d+! Sou bem sincero: Eu não tenho coragem de fazer isso não, mas dá pra ver o quanto você gosta do seu (agora) "Silver Rocket Pocket" hehehehehehehehe...

Vou ver se quando chegar em casa hj, consigo ver o vídeo (pq aqui no serviço, o firewall bloqueia).

Abraços.

Alcebiades Alves.
Obrigado pelas palavras Júnior! Você já está com os links dos vídeos? Abs.
Pedrock escreveu:Blz, pode me ennviar os videos, pois vou te dizer o eu gasto no meu carro é incalculável, e pelo jeito vou começar a gastar mais! rs..

Cara é isso ai, atitude é tudo!

e-mail: heyjoejunior@ig.com.br

Abs
Junior
Vídeos enviados. Abs.
Pauloskar

Mensagem por Pauloskar »

Pauloskar escreveu: Amanhã tb vou ajeitar o escapamento. Ninguém suporta o barulho. A dimensionada está terminando embaixo do bloco. Amanhã vou soldar o meio e colocar o abafador do final.

Outra coisa que está me preocupando foi um barulho que eu e Speedboy ouvimos no motor. Primeiro pensamos que era biela batendo. Depois parou. Breno, o ex-dono do 2.0, acha que foi o colar de embreagem que foi pro saco. Detalhe, um colar novo que comprei. O mecânico de confiança de Speedboy disse que não acha que é biela, mas não arriscou um palpite, já que o barulho da dimensionada não dá margem pra isso. Não se escuta nada no motor.
Bom, como comentei ontem, hoje saí cedo e ajeitei todo o sistema de escapamento do Corsa. Fiz como JotaMarcelo indicou. Coloquei o silenciador final do Vectra 2.0 e o resultado ficou bom. Agora dá pra rodar com o carro normalmente.

Ah, e como o motor ficou silencioso, agora deu pra confirmar que o barulho que ouvimos ontem era do colar da embreagem. Um barulho chato e alto, mas que qd aperta a embreagem ele pára. Tem que trocar o colar (o que coloquei não aguentou 10 aceleradas...). Não vou fazer isso agora. Tem que tirar a caixa de marcha e tô fora de mais esse trabalho...

Hoje ainda vou tampar o buraco da entrada de ar falsa que tá deixando o carro acelerado. Mais tarde trago mais notícias.

Abs
Speed Boy

Mensagem por Speed Boy »

Paulão ! To doido para ver o resultado do Escape !

Deve esta parecendo que anda mais agora, o barulho estava bonito, para quem curte carro, mas depois de andar 5 minutos enjoava kkkk.

Olha, vc não ligou de novo, vc esta trabalhando aonde hoje? Na casa de sua tia ou no gabinete??

Vou com a Speed Girl ao shopping comprar o ventilador daqui a pouco, lembra da história ? rsrs

Depois vou para casa lavar red para o encontro. tente sair mais cedo do Trabalho, passa lá a gente desmonta seu TBI. Vc compra aquele Durepoxi de secagem rápida. Podemos deixar secando lá enquanto lavamos os carros depois montamos. A gente aproveita e levanta seu carro usando o macaco do Corola do meu Pai que parece um jacaré e aperta seu spoiler pra vc não perder e depois ficar ai triste culpando o motor 2.0 eehehehhe.

Ahhhh outra coisa, vou falar com o juca para levar as rodas do carro dele para lá ai a gente bota tambem lá em casa. Se bem q acho q não cabe no PM...

bom te ligarei quando chegar.

abraços
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Pauloskar

Mensagem por Pauloskar »

Speed Boy escreveu:Paulão ! To doido para ver o resultado do Escape !

Deve esta parecendo que anda mais agora, o barulho estava bonito, para quem curte carro, mas depois de andar 5 minutos enjoava kkkk.

Olha, vc não ligou de novo, vc esta trabalhando aonde hoje? Na casa de sua tia ou no gabinete??

Vou com a Speed Girl ao shopping comprar o ventilador daqui a pouco, lembra da história ? rsrs

Depois vou para casa lavar red para o encontro. tente sair mais cedo do Trabalho, passa lá a gente desmonta seu TBI. Vc compra aquele Durepoxi de secagem rápida. Podemos deixar secando lá enquanto lavamos os carros depois montamos. A gente aproveita e levanta seu carro usando o macaco do Corola do meu Pai que parece um jacaré e aperta seu spoiler pra vc não perder e depois ficar ai triste culpando o motor 2.0 eehehehhe.

Ahhhh outra coisa, vou falar com o juca para levar as rodas do carro dele para lá ai a gente bota tambem lá em casa. Se bem q acho q não cabe no PM...

bom te ligarei quando chegar.

abraços
Recados anotados. Estou em casa. Vou ali no O Chevrolet comprar o filtro de combustível. Te ligo depois.
Responder