[quote="Yoshitow"]No modelo 2002 tem acelerador eletrônico? só confirma pra mim...
Até então eu tinha conhecimento que todo carro com acelerador eletrônico faz isso..
Outra coisa que ele faz é o ajuste de marcha lenta.. Tenta andar por alguns minutos sem acelerar.. só na embreagem.. dá pra passar até 4ª!
aí na hora q vc desengata e para de forçar, o giro fica lá em cima.. aí desce aos poucos!
Quando eu não quero que ele continue com giro alto nas trocas de marchas, eu peguei um macete que é o de soltar o acelerador e dá um toquinho leve nele.. aí o giro sobe mais um pouco e desce de uma vez! Quando eu quero mais força também, eu dou um "duplo clique" no acelerador.. aí ele é um pouco enganado![/quote],
iii cara... me explica ai direito como faz???
(NOVO AQUI) FUNCIONAMENTO
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 16
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Sábado 23 2008f Fevereiro 2008 11:11:16 AM
- Localização: Uberlândia - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- João Artur
- :: Piquet ::
- Mensagens: 315
- Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Super ::
- Mensagens: 83
- Registrado em: Terça-feira 11 2007f Setembro 2007 06:37:54 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
num tem segredo! quando vc troca de marchas vc tira o pé do acelerador certo? quando vc tirar o pé, dê outra aceleradinha rápida e solte de novo.. bem rápido.. como se fosse pra dar uma roncadinha.. tipo "vruuuuuuuum vruuum vruuuuuuuum" esse "vrum" do meio é a aceleradinha entre as trocas.. heheElias Luiz escreveu:,Yoshitow escreveu:No modelo 2002 tem acelerador eletrônico? só confirma pra mim...
Até então eu tinha conhecimento que todo carro com acelerador eletrônico faz isso..
Outra coisa que ele faz é o ajuste de marcha lenta.. Tenta andar por alguns minutos sem acelerar.. só na embreagem.. dá pra passar até 4ª!
aí na hora q vc desengata e para de forçar, o giro fica lá em cima.. aí desce aos poucos!
Quando eu não quero que ele continue com giro alto nas trocas de marchas, eu peguei um macete que é o de soltar o acelerador e dá um toquinho leve nele.. aí o giro sobe mais um pouco e desce de uma vez! Quando eu quero mais força também, eu dou um "duplo clique" no acelerador.. aí ele é um pouco enganado!
iii cara... me explica ai direito como faz???
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 8 Respostas
- 5161 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 3996 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 3936 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 3566 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 0 Respostas
- 832 Exibições
-
Última mensagem por GabrielROliveira
-
- 0 Respostas
- 582 Exibições
-
Última mensagem por moneyt4lks
-
- 1 Respostas
- 3124 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 2 Respostas
- 4526 Exibições
-
Última mensagem por wgarrett
-
- 1 Respostas
- 3404 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 3141 Exibições
-
Última mensagem por sousaman