[DÚVIDAS E SUGESTÕES] Remapeamento Eletrônico - CHIP!!!
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Re: CHIP POTENCIA NO 1.0 MPFI
[quote="deley"]Sou de SAO PAULO e fiquei sabendo que a concessionaria SABRICO (VW) esta comercializando CHIP DE POTENCIA REMAPEADO para qualquer tipo de veiculo. o custo eh de 420,00 reais e eles dao garantia. Gostaria de saber da galera do CC quanto ao valor cobrado e se compensa. Terei ganho significativo de potencia??
grato/deley[/quote]
Se vc gosta de limpar a bunda com dinheiro, vai em frente. Mas, se vc é assalariado como a maioria, aproveite a experiência de muita gente aqui do CC: Coloca o chip do Leo (feira.tuning) por menos da metade do preço e seja feliz como todo mundo que já comprou chip com ele.
Quanto ao rendimento do carro, o meu também é 1.0 mpfi (60 cv) 8 cv a mais que vc adiciona com o chip fazem muita diferença.
Por favor, não se ofenda com a 1a. frase, é só brincadeira.
grato/deley[/quote]
Se vc gosta de limpar a bunda com dinheiro, vai em frente. Mas, se vc é assalariado como a maioria, aproveite a experiência de muita gente aqui do CC: Coloca o chip do Leo (feira.tuning) por menos da metade do preço e seja feliz como todo mundo que já comprou chip com ele.
Quanto ao rendimento do carro, o meu também é 1.0 mpfi (60 cv) 8 cv a mais que vc adiciona com o chip fazem muita diferença.
Por favor, não se ofenda com a 1a. frase, é só brincadeira.
-
Leo continuo defendendo que o chip de fabrica possui a melhor programação levando-se em conta a relação desempenho vs. economia de combustivel. Por isso não trocaria o chip o que não vai alterar qualquer controle da ignação. Mas é perfeitamente possivel trocar a bobina, velas e cabos o que gerara uma melhor queima e de fato maior potencia, aproveitando melhor o combustivel enviando a camara. Não acredito que em veiculos originais apenas a troca do chip venha a gerar "cv" a mais. Gostaria de ver no dinamometro se só chip melhora a potencia e qual a alteração do consumo.
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
Cara não vou te responder nada, pois vai ficar parecendo que tou fazendo propaganda aqui.Dusão escreveu:Leo continuo defendendo que o chip de fabrica possui a melhor programação levando-se em conta a relação desempenho vs. economia de combustivel. Por isso não trocaria o chip o que não vai alterar qualquer controle da ignação. Mas é perfeitamente possivel trocar a bobina, velas e cabos o que gerara uma melhor queima e de fato maior potencia, aproveitando melhor o combustivel enviando a camara. Não acredito que em veiculos originais apenas a troca do chip venha a gerar "cv" a mais. Gostaria de ver no dinamometro se só chip melhora a potencia e qual a alteração do consumo.
Quem deveriam responder seriam meus clientes aqui do clube para falar do consumo na gasolina. Apesar de que são poucos que usam para gasolina.
Já que vc é mestre de preparação de motor e acha que vai aumentar o consumo não sou eu que vou dizer o contrário.
falou
-
iae galera blz????
bom tenho um corsinha 1.0 mpfi, to querendo fuça no motorzão, soh q antes d colocar turbo to querendo fzer umas mudanças tipo chip de potencia, rebaixar cabeçote trocar comando de valvulas...
iai q q vcs me aconcelham a fz antes d turbina ???? qntos cavalos eu posso ganhar nessa brincadeira????
valew ...
bom tenho um corsinha 1.0 mpfi, to querendo fuça no motorzão, soh q antes d colocar turbo to querendo fzer umas mudanças tipo chip de potencia, rebaixar cabeçote trocar comando de valvulas...
iai q q vcs me aconcelham a fz antes d turbina ???? qntos cavalos eu posso ganhar nessa brincadeira????
valew ...
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
cara, de boa, se pretende turbinar então teria que fazer um chip especifico pro turbo e não rebaixar o cabeçote.Franklin henrique escreveu:iae galera blz????
valew ...
rebaixar cabeçote não combina com chip e tb n combina com turbo.
vai ganhar uns 12cv contando com um comando bom..
Abraço.
-
valewLeonardo Gonçalves Secco escreveu:cara, de boa, se pretende turbinar então teria que fazer um chip especifico pro turbo e não rebaixar o cabeçote.Franklin henrique escreveu:iae galera blz????
valew ...
rebaixar cabeçote não combina com chip e tb n combina com turbo.
vai ganhar uns 12cv contando com um comando bom..
Abraço.
brigadão pela dica...
-
Qual a proporção correta de álcool e gasolina?
Qual a proporção correta de álcool e gasolina a ser utilizada em um motor "chipado"?
Ou não devemos misturar?
hatch 1.0 - 1997/1997
Muito obrigado.
Ou não devemos misturar?
hatch 1.0 - 1997/1997
Muito obrigado.
("MNB")
-
chip para GNV
Blz galera, sou novo por aqui e gotaria de informações sobre loja que trabalhem com chip para GNV, se alguem já colocou me ajudaria muito suas experiências nesse caso. Grato.
-
- :: Super ::
Re: Qual a proporção correta de álcool e gasolina?
[quote="Marcelinho Nego Bom"]Qual a proporção correta de álcool e gasolina a ser utilizada em um motor "chipado"?
Ou não devemos misturar?
hatch 1.0 - 1997/1997
Muito obrigado.[/quote]
Véio eu uso no maximo 10%.. por causa avanço e pra facilitar na partida!!!Se for pra por mais do que isso de gaso nem vira andar na garapa..deixo so no petroleo!!!
Abração
Ou não devemos misturar?
hatch 1.0 - 1997/1997
Muito obrigado.[/quote]
Véio eu uso no maximo 10%.. por causa avanço e pra facilitar na partida!!!Se for pra por mais do que isso de gaso nem vira andar na garapa..deixo so no petroleo!!!
Abração
-