[DÚVIDAS E SUGESTÕES] Remapeamento Eletrônico - CHIP!!!

Tutoriais e principais tópicos relacionados à motor e preparação.
Responder
marcelo morier
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: CHIP POTENCIA NO 1.0 MPFI

Mensagem por marcelo morier »

[quote="deley"]Sou de SAO PAULO e fiquei sabendo que a concessionaria SABRICO (VW) esta comercializando CHIP DE POTENCIA REMAPEADO para qualquer tipo de veiculo. o custo eh de 420,00 reais e eles dao garantia. Gostaria de saber da galera do CC quanto ao valor cobrado e se compensa. Terei ganho significativo de potencia??

grato/deley[/quote]

Se vc gosta de limpar a bunda com dinheiro, vai em frente. Mas, se vc é assalariado como a maioria, aproveite a experiência de muita gente aqui do CC: Coloca o chip do Leo (feira.tuning) por menos da metade do preço e seja feliz como todo mundo que já comprou chip com ele.
Quanto ao rendimento do carro, o meu também é 1.0 mpfi (60 cv) 8 cv a mais que vc adiciona com o chip fazem muita diferença.
Por favor, não se ofenda com a 1a. frase, é só brincadeira.
Dusão

Mensagem por Dusão »

Leo continuo defendendo que o chip de fabrica possui a melhor programação levando-se em conta a relação desempenho vs. economia de combustivel. Por isso não trocaria o chip o que não vai alterar qualquer controle da ignação. Mas é perfeitamente possivel trocar a bobina, velas e cabos o que gerara uma melhor queima e de fato maior potencia, aproveitando melhor o combustivel enviando a camara. Não acredito que em veiculos originais apenas a troca do chip venha a gerar "cv" a mais. Gostaria de ver no dinamometro se só chip melhora a potencia e qual a alteração do consumo.
Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Dusão escreveu:Leo continuo defendendo que o chip de fabrica possui a melhor programação levando-se em conta a relação desempenho vs. economia de combustivel. Por isso não trocaria o chip o que não vai alterar qualquer controle da ignação. Mas é perfeitamente possivel trocar a bobina, velas e cabos o que gerara uma melhor queima e de fato maior potencia, aproveitando melhor o combustivel enviando a camara. Não acredito que em veiculos originais apenas a troca do chip venha a gerar "cv" a mais. Gostaria de ver no dinamometro se só chip melhora a potencia e qual a alteração do consumo.
Cara não vou te responder nada, pois vai ficar parecendo que tou fazendo propaganda aqui.
Quem deveriam responder seriam meus clientes aqui do clube para falar do consumo na gasolina. Apesar de que são poucos que usam para gasolina.
Já que vc é mestre de preparação de motor e acha que vai aumentar o consumo não sou eu que vou dizer o contrário.
falou
pinhero

chipar

Mensagem por pinhero »

tenho um corsa hatch 2005 1.0 queria saber se da de chipar e quantos vou gastar.
valeu!!
Franklin henrique

Mensagem por Franklin henrique »

iae galera blz????

bom tenho um corsinha 1.0 mpfi, to querendo fuça no motorzão, soh q antes d colocar turbo to querendo fzer umas mudanças tipo chip de potencia, rebaixar cabeçote trocar comando de valvulas...

iai q q vcs me aconcelham a fz antes d turbina ???? qntos cavalos eu posso ganhar nessa brincadeira????

valew ...
Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Franklin henrique escreveu:iae galera blz????
bom tenho um corsinha 1.0 mpfi, to querendo fuça no motorzão, soh q antes d colocar turbo to querendo fzer umas mudanças tipo chip de potencia, rebaixar cabeçote trocar comando de valvulas...
iai q q vcs me aconcelham a fz antes d turbina ???? qntos cavalos eu posso ganhar nessa brincadeira????
valew ...
cara, de boa, se pretende turbinar então teria que fazer um chip especifico pro turbo e não rebaixar o cabeçote.

rebaixar cabeçote não combina com chip e tb n combina com turbo.
vai ganhar uns 12cv contando com um comando bom..

Abraço.
Franklin henrique

Mensagem por Franklin henrique »

Leonardo Gonçalves Secco escreveu:
Franklin henrique escreveu:iae galera blz????
valew ...
cara, de boa, se pretende turbinar então teria que fazer um chip especifico pro turbo e não rebaixar o cabeçote.

rebaixar cabeçote não combina com chip e tb n combina com turbo.
vai ganhar uns 12cv contando com um comando bom..

Abraço.
valew
brigadão pela dica...
Marcelinho Nego Bom

Qual a proporção correta de álcool e gasolina?

Mensagem por Marcelinho Nego Bom »

Qual a proporção correta de álcool e gasolina a ser utilizada em um motor "chipado"?
Ou não devemos misturar?
hatch 1.0 - 1997/1997

Muito obrigado.
("MNB")
Falves77

chip para GNV

Mensagem por Falves77 »

Blz galera, sou novo por aqui e gotaria de informações sobre loja que trabalhem com chip para GNV, se alguem já colocou me ajudaria muito suas experiências nesse caso. Grato.
kinder
:: Super ::

Re: Qual a proporção correta de álcool e gasolina?

Mensagem por kinder »

[quote="Marcelinho Nego Bom"]Qual a proporção correta de álcool e gasolina a ser utilizada em um motor "chipado"?
Ou não devemos misturar?
hatch 1.0 - 1997/1997

Muito obrigado.[/quote]

Véio eu uso no maximo 10%.. por causa avanço e pra facilitar na partida!!!Se for pra por mais do que isso de gaso nem vira andar na garapa..deixo so no petroleo!!!

Abração
Responder