Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Alguem pode me da uma luz.... meu painel não esta rodando mais o km... o ponteiro de velocidade funciona as luzes funcionam + a km parou, travou..... e agora ? oq fazer ?
Estou com mesmo problema :? , Não sei mais o consumo nem quando trocar o óleo. Marca o resto normal Velocidade, etc. Vou acompanhar esse tópico pra resolver o meu problema também. Isso aconteceu depois que o mecanico tava limpando a TBI. :redhotevil:
Ae galera, o negócio tá parecendo ser nas engrenagens do contador, se o velocímetro tá funcionando o problema é quase certo nas engrenagens mesmo, dá uma olhada se não saiu da posição ou quebrou o pino do eixo de alguma delas, pode ser alguma sujeira obstruindo também, quanto o problema ter aparecido depois da limpeza do TBI, isso é coincidência tem relação não, blz!!! Abraços.