Quando o carro esta quente demora para dar a partida
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Quando o carro esta quente demora para dar a partida
Galera , estou com um corsa 97 quando o motor do carro esta quente devido eu ja ter rodado com ele para algum lugar , quando vou dar a partida novamente , tenho que dar a partida de 3 a 4 vezes , o mecanico falou que é devido a a ventuinha estar ligada , demora para mandar carga para ligar o carro.
Obs : quando o carro esta frio é só bater a chave que liga.
Será que isso procede , ou o que será ??
Obs : quando o carro esta frio é só bater a chave que liga.
Será que isso procede , ou o que será ??
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Só atualizando.....
localizei o Sensor, fica proximo a polia da correia auxiliar (a do alternador).
retirei dei uma boa limpada, estava péssimo.
Mas o meu problema se resolveu mesmo com uma limpeza de bicos, que eu mesmo fiz, e um reset no modulo de injeção que foi crucial para o funcionamento perfeito do motor
localizei o Sensor, fica proximo a polia da correia auxiliar (a do alternador).
retirei dei uma boa limpada, estava péssimo.
Mas o meu problema se resolveu mesmo com uma limpeza de bicos, que eu mesmo fiz, e um reset no modulo de injeção que foi crucial para o funcionamento perfeito do motor
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Limpeza que vc mesmo fez? vc tem o equipamento ultra som para limpeza dos bicos?felix.ricardo escreveu:Só atualizando.....
localizei o Sensor, fica proximo a polia da correia auxiliar (a do alternador).
retirei dei uma boa limpada, estava péssimo.
Mas o meu problema se resolveu mesmo com uma limpeza de bicos, que eu mesmo fiz, e um reset no modulo de injeção que foi crucial para o funcionamento perfeito do motor
sem esse equipamento a unica limpeza é externa.
dê mais detalhes pra gente..
quanto ao código 19 para quem nao tem a tabela: Sinal incorreto do sensor de RPM
é bom verificar também o plug do sensor de rotação que fica ai perto da tampa do comando..
o meu uma vez tava com mal contato e o carro ficou muito doido..
Corsa, uma verdadeira paixão.
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É com ultrasom não foi....mas que ficou limpo isso eu posso garantir....
Detalhes...huummm...desmontei tudo, limpei com querosene cada bico, troquei os aneis de vedação....
Verifiquei o plug, estava legal...
A partir deste ponto o carro pegou sem problemas, e a marcha lenta ficou bem regular.
Mas ainda engasgava um pouco quando estava em marcha lenta e a acelerava ao máximo rapidamente.
Ai um reset no Módulo deixou tudo redondo....
Combustível 100% Álcool

Detalhes...huummm...desmontei tudo, limpei com querosene cada bico, troquei os aneis de vedação....
Verifiquei o plug, estava legal...
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que legal que deu certo.. mas não tem jeito.. a limpeza interna dele so com o equipamento mesmo... mas.. oq importa que é ficou bom..felix.ricardo escreveu:É com ultrasom não foi....mas que ficou limpo isso eu posso garantir....![]()
Detalhes...huummm...desmontei tudo, limpei com querosene cada bico, troquei os aneis de vedação....
Verifiquei o plug, estava legal...
A partir deste ponto o carro pegou sem problemas, e a marcha lenta ficou bem regular.
Mas ainda engasgava um pouco quando estava em marcha lenta e a acelerava ao máximo rapidamente.
Ai um reset no Módulo deixou tudo redondo....
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