Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
...esse eu sinceramente gostei tb, grau na pintura e sem os "cilios", claro!!! rsrsrsrssss....
Só pra terminar bem, vai uma fotinha do meu logo que eu o comprei!!!! tô me inspirando nas fotos acima pra terminas as modificações e aí eu posto aki beleza??? rsrsrsrsrsssss.....
A grana tá fugindo, mas quando eu acertar na MEGA o corsinha vai até voar!!!
Por enquanto o que eu tô podendo é só manter o tanque cheio!!! rsrsrsrssrsrsrssss....
Realmente são imagens bastante bizarras. Transplantes feitos pra todos os gostos.
Porém trata-se de um tópico que fere o Estatuto do CorsaClube ( http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=14975 ) sendo incluído no parágrafo 4.2, por tratar-se de conteúdo não relacionado a Corsas.
Apesar de algumas fotos parecerem montagens ,queria saber quem é o dono do civic prata!!!!!Pra dar uns tapas na cabeça pra ver se o cérebro volta a funcionar....
Quem foi a anta que tirou a linda frente daquele Opala pra por um farol de Montana/Corsa?Merece apanhar um bicho desses.
Tem gent estragando um Opala,e eu que tanto quero o meu...
dinhoriginal escreveu:Apesar de algumas fotos parecerem montagens ,queria saber quem é o dono do civic prata!!!!!Pra dar uns tapas na cabeça pra ver se o cérebro volta a funcionar....
dinhoriginal escreveu:Apesar de algumas fotos parecerem montagens ,queria saber quem é o dono do civic prata!!!!!Pra dar uns tapas na cabeça pra ver se o cérebro volta a funcionar....
Abraços
+1
"Zerado - Sem modificações - Tudo Original e Alto.. " - POR ENQUANTO!!!! hehe