[AJUDA] Personalização
-
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- Contato:
bem gente como a Lu falou o carro tem que ficar a cara do dono ..
ao seu gosto ..
outra coisa é..
a respeito de policia embassar nem tudo eles podem falar n...
so o que deve constar no doc do carro é altura , motor ou personalização extrema que mude totalmente a caracteristica do carro ex: a cor !
então.... vcs devem colocar o que achar bonito e ver o que vai ficar legal... no seu carro
o que vc colocar e te agradar.. é jogo.
!
Lu meu bem ..vamos ajudar esses meninos ai ! rs.. da umas dicas ..
deixar o corsinha legal.. e sem gastar muito é isso que eles querem !
vlw abração pra vcs..!

ao seu gosto ..
outra coisa é..
a respeito de policia embassar nem tudo eles podem falar n...
so o que deve constar no doc do carro é altura , motor ou personalização extrema que mude totalmente a caracteristica do carro ex: a cor !
então.... vcs devem colocar o que achar bonito e ver o que vai ficar legal... no seu carro
o que vc colocar e te agradar.. é jogo.
!
Lu meu bem ..vamos ajudar esses meninos ai ! rs.. da umas dicas ..
deixar o corsinha legal.. e sem gastar muito é isso que eles querem !
vlw abração pra vcs..!

- Trick
- :: Champ ::
Re: [AJUDA] Personalização
Spooker escreveu:Boa tarde amigos.... eu comprei um corsinha hatch 2000 2P preto e queria dar uns up nele... vejo várias fotos mas moro no interiorzão de SP e tenho dificuldade de encontrar certas peças e pra comprar pela net tem q ser td bem certinho.... tenho algumas duvidas de amador, se alguma alma caridosa puder me dar uma força, serei grato....
Bom, eu naum queria nda mto radical ao ponto de mexer na lataria e partir para o tunning, quero só dar uma equipadinha nele..... inicialmente eu colokei um farol mascara negra nele e ja deu uma outra cara, ele ainda esta com as lampadas amarelas, mas pretendo colocar akelas super branca...
dei uma rebaixadinha nele....
pretendo colocar:
spoilers laterais (qual fica mais bonito???)
aerofólio igual esse http://corsaclube.com.br/abre_encontros ... agem03.jpg (onde achar na net??? naum acho por aki, qnt custa +/-????)
farois auxiliares no para-choque (branco ou akela luz amarela "padrão"???)
querica colocar akeles retrovisores M3, porem, o original dele tem akele controle manual interno, tem como adaptar nesse M3? é complicado adaptar???? vc´s indicam outro retrovisor?
e roda, as mais bonitas ainda continua sendo as catavento??? rsss
Bom, é isso, desculpa a minha ignorancia no assunto é que é meu primeiro carro e estou td animado pra dar um upzinho de pobre nele....![]()
abraços e desculpa qualquer coisa.
spoilers laterais: Originais
Aerofolio: esse é o modelo original do gsi, esta em torno de 205 reais, no ml tem um a venda, segue o link.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=83836730
farois auxiliares no para-choque: Com iluminação branca, portanto as lampadas do farol tb.
Retrovisor: M3 são bem legais
Rodas: São a gosto, eu prefiro estrelas, tem quem goste da do astra gsi, e etc, eu prefiro uma da kromma preta e prata, pois meu corsa é prata.
um grande abraço.
-
- :: Wind ::
Ajuda
Po... personalizaçao eh um negocio dificil de dizer pq e como o pessoal disse ai em cima... Vai do gosto de cada um...
Tenho visto o pessoal falando de colocar rodas GM sempre... ate concordo quando se diz sobre o offset, pq com ele vc nao vai ter problemas, mas eu uso uma roda da Scorro no meu carro (s171) e particularmente prefiro ela em relaçao as da GM. CENSURADO da gm eh q os modelos de uma certa forma sao um pouco batidos.. as do astra GSI por exemplo, sao comuns demais... chega a ser ate sem graça coloca-las....
Mas quanto aos outros acessorios, acho que o aerofolio do corsa GSI eh bem bacana, e os spoilers tbm... principalmente se o parachoque for da cor do carro... Isso claro q tem q rolar um insulfilm tbm.
Milhas e uma opção legal tbm, e se a grana der um farolzinhop de xenon tambem cai bem...
Tenho visto o pessoal falando de colocar rodas GM sempre... ate concordo quando se diz sobre o offset, pq com ele vc nao vai ter problemas, mas eu uso uma roda da Scorro no meu carro (s171) e particularmente prefiro ela em relaçao as da GM. CENSURADO da gm eh q os modelos de uma certa forma sao um pouco batidos.. as do astra GSI por exemplo, sao comuns demais... chega a ser ate sem graça coloca-las....
Mas quanto aos outros acessorios, acho que o aerofolio do corsa GSI eh bem bacana, e os spoilers tbm... principalmente se o parachoque for da cor do carro... Isso claro q tem q rolar um insulfilm tbm.
Milhas e uma opção legal tbm, e se a grana der um farolzinhop de xenon tambem cai bem...
-
- :: Sport ::
- Contato:
Dá uma procurada na seção de fotos no fórum que tem muitos modelos de rodas que casam com os corsas. Vão ser de bastante ajuda !
1º Link (Fórum - Corsa Clube Fotos ): http://corsaclube.com.br/viewforum.php?f=21
2º Fotos do meu Corsa postadas no fórum : http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=45051
Eu tenho um corsa hatch 01 prata, com rodas do Astra Gsi 15', gosto também das rodas do Astra CD, Vectra elegance.
Procura também no Mercado livre, tem bastante fotos de muitos modelos, pode procura como "Roda Astra" "Roda Gm" "Roda ......",
flw !
Boa Sorte !
1º Link (Fórum - Corsa Clube Fotos ): http://corsaclube.com.br/viewforum.php?f=21
2º Fotos do meu Corsa postadas no fórum : http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=45051
Eu tenho um corsa hatch 01 prata, com rodas do Astra Gsi 15', gosto também das rodas do Astra CD, Vectra elegance.
Procura também no Mercado livre, tem bastante fotos de muitos modelos, pode procura como "Roda Astra" "Roda Gm" "Roda ......",
flw !
Boa Sorte !
-
Olá amigo veja meu carro peguei ele original sem film, semspoiler com a frente orinal do ano (99/99) Trans formei ele no mod.2000, filmei, coloquei rodas (hoje eu to com as rodas do astra elite 16")milhas que não tinha no meu, coisas simples que ficaram legais , ao meu gosto, e original do carro, vejam as fotos um abraço, espero ter ajudado.

aqui com frente original

depois de pronto com rodas do astra cd

com coluna preta e spoiler original do gls

agora estou com essa roda no meu carro

aqui com frente original

depois de pronto com rodas do astra cd

com coluna preta e spoiler original do gls

agora estou com essa roda no meu carro
Corsinha maneiro, muitos decibéis, "Equipe Loko é Pouko".........Agora é CORSA ELITE........e agora também com motor VHC Flexpower,...pega?
Teto solar? mentira?................. ..................... mais uma novidade no Corsa!
Teto solar? mentira?................. ..................... mais uma novidade no Corsa!
-
- :: Wind ::
- Contato:
Caros duvidosos!
Amigo é o seguinte!
Você tem que fazer ao seu gosto!
No meu caso, gosto de coisas discretas porém elegantes, peças originais ou réplicas. Os Spoilers eu colocaria os originais ou os do Palio (mas sofrem modificações). Aerofólio original. Rodas aro 14 se não quiser muito gastos ou trabalho com buracos. Lâmpadas, as cores devem ser iguais para não ficar uma árvore de natal ou um taxista...
Resumindo. SINTONIA!!!
Você tem que fazer ao seu gosto!
No meu caso, gosto de coisas discretas porém elegantes, peças originais ou réplicas. Os Spoilers eu colocaria os originais ou os do Palio (mas sofrem modificações). Aerofólio original. Rodas aro 14 se não quiser muito gastos ou trabalho com buracos. Lâmpadas, as cores devem ser iguais para não ficar uma árvore de natal ou um taxista...
Resumindo. SINTONIA!!!

-