Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Meu corsa tem um alarme SISTEC e agora ele ta dando uns estralos na caixa de comando do alarme, como ele tem corta corrente e corta combustível, o carro não liga!
Quero saber se adianta desligar a bateria e ligar de novo, ou se tem que fazer algo a mais pra arrumar ou pelo menos poder sair com o carro!!
Valeu galera
To com essa mesma dúvida mas eu quero fazer o contrário. O meu ao ligar o carro as travam acionam e ficam travadas. Eu ODEIO isso, me irrita pq sempre que tem que descer alguem do passageiro ou entrar com o carro ligado tem que ficar forçando a trava pra destravar e abrir a porta e isso me deixa doido da vida!
Quero tirar esse sistema de armar ao ligar o carro mas não tinha pensando em olhar no manual ainda!
O meu é um positron, vo da uma olhada melhor nisso pra essa nhaca não me encomodar mais...
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza
Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar Ex - Golf Sportline prata 2008 Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996
Tanto faz colocar o polo positivo ou negativo primeiro, o importante é nao encostar o positivo na lataria, senao pode pifar muita coisa.
Bateria fraca faz os acessorios do carro ficar louco mesmo, mas em relaçao a travas, o certo é nao ter a opçao de travar quando liga o carro pois o correto é quando o carro anda acima de 10km/h travar, mas os alarmes nao tem essa opçao, pois precisam estar ligados no sensor de velocidade. Uma vez, liguei a chave do meu Celta pra testar uma seta e adiviem, travous as portas com a m##### da chave dentro !!!! rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Porisso vou fazer um dispositivo pra travar somente quando começa a andar !
_Markin escreveu:Meu corsa tem um alarme SISTEC e agora ele ta dando uns estralos na caixa de comando do alarme, como ele tem corta corrente e corta combustível, o carro não liga!
Quero saber se adianta desligar a bateria e ligar de novo, ou se tem que fazer algo a mais pra arrumar ou pelo menos poder sair com o carro!!
Valeu galera
tem dois fios mais grosso no alrame se nao me engsno e amarelo despluga da central do alarme ai vc pode colocar um fusivel de 30 amp nas pontas do fio ai o carro pega normaL
Ex Pick Up Corsa 1.6 MPFI
Civic 04 lx no Alcool
Em breve outro Corsa 4pts 1.6 na Procura!!
" Osasco esta virando fabrica de Multas...Tem Radar para Todo Lado!!!!!"
Dae pessoal !!1
Estou precisando de uma ajuda !!!
Tenho um corsa hatch modelo 2011 o alarme é um positron modelo não sei ao certo qual é, acredito que seja o PX.
Estou com o seguinte problema, tive que desligar a bateria para ligar a fiação do som e após ligar a bateria percebi que os vidros não fechavam ao acionar o alarme e as portas não trancavam ao ligar o carro.
O problema do vidro consegui configurar, porém o problema da trava elétrica está difícil de resolver, já fiz os procedimentos na chave mestra do alarme, voltei a configuração normal e sem sucesso, já tentei segurar por 6 segundos o botão da chave mestra e sem sucesso, desliguei a bateria e esperei algum tempo e também sem sucesso, desliguei a caixa do alarme e dei a partida no carro e também foi sem sucesso.
Agora pergunto será que alguém sabe o procedimento correto ??? pois o manual que vem junto com o alarme que a GM fornece em minha opinião é muito mal explicado, até porque o problema do vidro tive que descobrir procurando na internet.
Fico no aguardo !!
Obrigado .
Blz Rodrimo,vamos ver se ajudo
1 ligue a ignição e desligue em seguida
2 com a ignição desligada, pressione a chave master por 6 segundos
3 solte após o sinal sonoro de 3 bips.
Pelo que eu vi vc fez esses procedimentos, mas se vc fez depois de 15 segundos da ignição desligada não funciona a programação. Abraço!
Marcelo Binato.