[DÚVIDAS E SUGESTÕES] Filtro de Ar Esportivo!!!
- mauricio_pires
- :: Super ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="JuninHo SW"]Up...!!![/quote]
Eu instalei um filtro no meu Wind. É um Monofluxo Twister (aquele torcido). Ele é pra carros 1000. :? Para carros de maior cilindrada fica melhor o Duplo Fluxo Twister. :) Retirei a caixa do filtro original e instalei direto na mangueira que vai pra injeção. Usei uma braçadeira de 3" para fixar. O ronco ficou bem grave, suga ar que é uma beleza! :D Já o consumo num vi alteração não.... continua fazendo a média de 10,5-11,0 km/L e o carro ficou um pouquinho mais esperto. Teria que testar no Dino se a diferença realmente vale a pena. Comprei o flltro no MercadoCar e na época paguei 35 reais só num lembro agora a marca. Juninho eu recomendo: para carros 1.0 MonoFluxo Twister, e pra carros 1.6 em diante DuploFluxo Twister.
Boa Sorte :!:
Eu instalei um filtro no meu Wind. É um Monofluxo Twister (aquele torcido). Ele é pra carros 1000. :? Para carros de maior cilindrada fica melhor o Duplo Fluxo Twister. :) Retirei a caixa do filtro original e instalei direto na mangueira que vai pra injeção. Usei uma braçadeira de 3" para fixar. O ronco ficou bem grave, suga ar que é uma beleza! :D Já o consumo num vi alteração não.... continua fazendo a média de 10,5-11,0 km/L e o carro ficou um pouquinho mais esperto. Teria que testar no Dino se a diferença realmente vale a pena. Comprei o flltro no MercadoCar e na época paguei 35 reais só num lembro agora a marca. Juninho eu recomendo: para carros 1.0 MonoFluxo Twister, e pra carros 1.6 em diante DuploFluxo Twister.
Boa Sorte :!:
- JuninHo SW
- :: Wind ::
-
Instalei no meu corsa um race crhome monofluxo apenas retirei a parte de cima da caixa do filtro original junto com o filtro, acho que fica melhor pq deixando a caixa, o filtro capta mais ar frio vindo originalmente de lá. O resultado ficou bom depois de uns dias acelerando ate a injeção acertar, sinto no pé a diferença!
Acelerar carro faz parte...fazer milzim andar é arte!
- berkowitz
Pessoal... li este tópico inteiro com bastante atenção e estou convencido a colocar um filtro mono no meu corsinha (Classic 07/08), mesmo com todos os eventuais "contras" que possa ter.
Vou colocar simples mesmo, aproveitando o espaço do filtro de ar original. E meu intuito é só estético mesmo (visual bacana e o ronco arrasador! ehhehe).
Meu maior problema (e medo tbm) está sendo encontrar uma oficina REALMENTE competente para fazer esse trampo bem firmeza.
Alguém tem alguma para me indicar aqui em sampa?
VALEW!!!
Vou colocar simples mesmo, aproveitando o espaço do filtro de ar original. E meu intuito é só estético mesmo (visual bacana e o ronco arrasador! ehhehe).
Meu maior problema (e medo tbm) está sendo encontrar uma oficina REALMENTE competente para fazer esse trampo bem firmeza.
Alguém tem alguma para me indicar aqui em sampa?
VALEW!!!
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND
- Ano de fabricação: 1997
meu... filtro race crhome é uma ***** com o tempo ele fica todo deformado o motor "chupa" ele fica todo amassado. coloquei no meu carro e no carro do meu pai (ambos corsa) no caso do meu pai ele tinha um twister da race no corsa c 1.0 o filtro ficou todo zuado muito rapido e tinha lugares da tela que estava descolado.... ai descobri um filtro muito bom da marca CLA, tenho no meu carro já a algum tempo e não aconteceu nada não deu problema nenhum e o melhor é o preço no ML sai por 53,99 (link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93083905-_JM)
eu recomendo este ele é muito bom mesmo.
eu recomendo este ele é muito bom mesmo.
Pelas marcas de pneus em suas costa, vejo que andou se divertindo!!!
Agora Wind GSI 1.8
Agora Wind GSI 1.8
- berkowitz
eu ja tava caçando um RC! heheeh...
Tinha até visto esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -caixa-_JM
Tinha até visto esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -caixa-_JM
-