Vamos lá:
Instalei meu turbo a mais ou menos 2 meses, tudo muito bom, o carro igual a um foguete( a diferença é coisa de louco). Pois é "muito bom", mas não "muito lindo".
Vejam

Uma imundice!!!!! Da até vergonha!!!
Coversando com um amigo que é dono de um lava-jato aqui em Nova Iguaçu ele me orientou para que eu comprasse um produto chamado TECBRIL, para fazer a limpeza e que o produto fazia um milagre. Eu não acreditei, mas resolvi arriscar. Preço que paguei r$ 9.90.
Vejam

Bem arregacei as mangas, e mãos ao trabalho, isolei o filtro de ar, isolei o distribuidor, utilizei uma máquina de pressão dessas domésticas que comprei na época que tinha moto e não aguentava gastar dinheiro com lavajatos. Vc aplica o produto e visivelmente a graxa e todo material oleoso começa a pingar e descer como água, depois vc vem com a máquina limpando e tirando o excesso que ficou mais agarrado, repetindo essa operação por quantas vezes achar nescessário.
bem o resultado é esse.

Acreditem se quiser eu não toquei no motor em momento algum com escova, pano, estopa, eu apenas utilizei o produto e aguá sob pressão.
Valeu pessoal!!