bike com pneu largo assim. hahahahahahaAnderson Belieny - CDU escreveu:Essa gente não sabe nem pedir....![]()
Os meus podem ser 245/40 R18
Niver do Cadeira
- Bruno Mendes #10
- :: Sport ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Rodeio ::
-
- :: Super ::
1° todos que falaram mau de mim que abra um buraco no chao e todos caim ali pra se Fud&r todo --
Alejado de CENSURADO ----- seu pudesse estar presente nem vc e nem o play boy ganharaiam de outra vez pois tudo que prometo eu cumpro e nao tenho medo de correr contra vcs
agora imagina um cara que andou de kart uma vez ganhar de vc -- logo falariam -- prende o preto é crime ganhar de um alejado no dia do aniversario dele ----
outra Lu tem to razão em fabio quem muito fala nada faz ----- é mole ter andar de kart direto e ganha seria uma vergonha muito grande pra vc ter acesso ao kart e perder, agora quero ver vc pedar 20km de bik todo dia pra trabalhar e depois colocar tudo em um kart -- quando sobra didim ainda da pra bincar, mas nao esqueça muitas pessoas do clube nao tem responssabilidades e gostam de cumpri-las, antes de chamar todo mundo de duro pensa um pouco pois ninguem caga dinheiro -- rsrsrs
abraço a todos em 1°breve evendo da 101% em itagui --
Alejado de CENSURADO ----- seu pudesse estar presente nem vc e nem o play boy ganharaiam de outra vez pois tudo que prometo eu cumpro e nao tenho medo de correr contra vcs
agora imagina um cara que andou de kart uma vez ganhar de vc -- logo falariam -- prende o preto é crime ganhar de um alejado no dia do aniversario dele ----
outra Lu tem to razão em fabio quem muito fala nada faz ----- é mole ter andar de kart direto e ganha seria uma vergonha muito grande pra vc ter acesso ao kart e perder, agora quero ver vc pedar 20km de bik todo dia pra trabalhar e depois colocar tudo em um kart -- quando sobra didim ainda da pra bincar, mas nao esqueça muitas pessoas do clube nao tem responssabilidades e gostam de cumpri-las, antes de chamar todo mundo de duro pensa um pouco pois ninguem caga dinheiro -- rsrsrs
abraço a todos em 1°breve evendo da 101% em itagui --
-
- :: Super ::
-
- :: GL ::
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RINDO MUITO E ALTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Melhor frase do comentário do Almada:
RINDO MUITO E ALTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Melhor frase do comentário do Almada:

Agora ando devagar pois já tive pressa ...