Fala Henrique,Henrique_bm9 escreveu:Fala André ontem ainda tentei falar com vc depois q me ligou e a ligação não completava.
Não aguentei ficar muito tempo la não, estava passando muito mal por causa dessa gripe, eu tinha acabado d sair na hora q me ligou.
Ainda encontrei com o Junior lá q tb não estava muito bem e acabou indo embora antes d mim.
Espero q tenha aproveitado mais do q eu.
Abração
Henrique
Realmente também tentei falar com você assim que cheguei. Eu fui com um outro carro para o evento. Eu estacionei exatamente em frente do seu cara... daí liguei para você e não consegui falar. Depois, lá dentro do salão, eu liguei para o Junior e ele me encontrou perto da saída, pois já estava indo embora. Ele até me disse que tinha encontrado com você lá dentro e pediu para te procurar mais ou menos no meio do salão, mas pelo visto você talvez já tinha saído.
O barulho estava muito alto e não consegui ouvi a sua ligação depois.
Bom, eu aproveitei bastante. Tirei mais de 300 fotos e curti muito os carros e acessórios que haviam por lá. Fiquei maluco com um Opala SS cinza que estava lá. Também me amarrei num Puma GTO vermelho, num Santa Matilde prata inteiraço, nos Fuscas (principalmente o CROSSFUSCA amarelo hehehehe...), os carros nervosos da galera dos ABUSADOS, no Corsa Sedan TUNADO com portas gaivotas (DEMAIS)... enfim, em tudo mesmo.
Ainda estou terminando de editar as mais de 300 fotos para postar no meu álbum do ORKUT.
Pena que a gente não se encontrou lá. Mais tudo bem fica pra próxima.
Um grande abraço, até a próxima.
André.