Acerto de um 1.4 econoflex em um corsa MPFI
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Acerto de um 1.4 econoflex em um corsa MPFI
Vamos lá galera!! Retornando ao fórum depois de uma traidinha digamos assim. É que comprei um 1.8R e acabei abandonando o meu Corsa aqui na garagem e consequentemente o fórum.
Vou tentar ser breve e conciso. Minha mãe as vezes usava final de semana e andou com ele "SEM ÓLEO", isso mesmo que vcs estão lendo, foi baixando, baixando e ficou seco sem molhar a vareta. Isso durante uns 8 meses.
Resultado biela batendo(nem abri pra ver), e cabeçote tambem, tuchos, balancins e comando.
Resolvi pesquisar por um motor novo da montana e consegui um 2010 muito pouco rodado, comprei, instalei e fui rodar com o carro.
Comprei também os bicos que acompanhava esse motor, montei tudo com meu coletor de admissão e de escape. O carro ficou bom e muito esperto com o câmbio do 1.0 . Mas estou achando que ele não está muito liso, parece que fica meio gordo ou meio pobre, dando aquelas falhadinhas chatas.
Estou usando velas grau 9 desde a época do turbo... bem acho que mais nada de alteração.
Alguém pode me ajudar?
Estive observando através das tabelas que o bico é realmente da Montana 1.4flex(93355558), o cara não me encanou...rs
Mas eles trabalham com 4 bar e meu carro acho que é 3 bar. Como posso aumentar a pressão pra 4 bar??Isso seria possível, pois o carro anda com a bomba de Astra Flex e não atinge 4 bar!
Me ajudem e me corrijam por favor se eu falei alguma besteira!!!!
abraços fraternais
Vou tentar ser breve e conciso. Minha mãe as vezes usava final de semana e andou com ele "SEM ÓLEO", isso mesmo que vcs estão lendo, foi baixando, baixando e ficou seco sem molhar a vareta. Isso durante uns 8 meses.
Resultado biela batendo(nem abri pra ver), e cabeçote tambem, tuchos, balancins e comando.
Resolvi pesquisar por um motor novo da montana e consegui um 2010 muito pouco rodado, comprei, instalei e fui rodar com o carro.
Comprei também os bicos que acompanhava esse motor, montei tudo com meu coletor de admissão e de escape. O carro ficou bom e muito esperto com o câmbio do 1.0 . Mas estou achando que ele não está muito liso, parece que fica meio gordo ou meio pobre, dando aquelas falhadinhas chatas.
Estou usando velas grau 9 desde a época do turbo... bem acho que mais nada de alteração.
Alguém pode me ajudar?
Estive observando através das tabelas que o bico é realmente da Montana 1.4flex(93355558), o cara não me encanou...rs
Mas eles trabalham com 4 bar e meu carro acho que é 3 bar. Como posso aumentar a pressão pra 4 bar??Isso seria possível, pois o carro anda com a bomba de Astra Flex e não atinge 4 bar!
Me ajudem e me corrijam por favor se eu falei alguma besteira!!!!
abraços fraternais
Corsa Wind 2001 1.0 2p Turbo 1 bar PRECISANDO DE NOVOS SAPATOS!!
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teria q ser um dosador pra aspirado, o do tempra turbo, me parece ser de 4 bar inicial....
sim deve adiantar o ponto pra trabalhar no alcool, apesar q deve fazer isso no remapeamento da central
sim deve adiantar o ponto pra trabalhar no alcool, apesar q deve fazer isso no remapeamento da central
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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[quote="davivmg"]Qual dosador usar?? HPI??[/quote]
Cara, procure no site www.lp.ind.br, fale com Sr Remulo.
Eles usinam dosador idêntico ao original com um parafuso para regulagem tipo HPI.
Rogério.
Cara, procure no site www.lp.ind.br, fale com Sr Remulo.
Eles usinam dosador idêntico ao original com um parafuso para regulagem tipo HPI.
Rogério.
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O link não funcionou, vou passar os contatos que tenho comigo:
lp@lp.ind.br
remulo@lp.ind.br
11 / 29148984
Rua Alencar Araripe, 972 SP
Rogério.
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Rogério.
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