[FINALIZADO] [VENDO] - Painel de Instrumentos do Classic 220
- danvideira50
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Piquet ::
Olá amigo td bm? Vc já vendeu ou trocou o painel, pois eu tenho um painel com RPM com fundo azul....
No Aguardo...
meu e-mail é: thiago_467@hotmail.com
No Aguardo...
meu e-mail é: thiago_467@hotmail.com
- danvideira50
Boa Tarde Galera ! ! !
Só passando para fazer algumas observações...
Estou vendendo o painel somente pq tenho interesse em adquirir o Painel da Pick-Up Sport com fundo Azul e RPM ou para adquirir o TID.
O Painel esta funcionando perfeitamente ! ! !
Estou vendendo somente o Painel !
Este painel serve para adaptação em qualquer modelo do Corsa B, porém e necessário comprar um novo chicote (+ ou - R$25,00 no Desmanche) e um sensor de velocidade (+ ou - R$40,00 no Desmanche) para marcar a velocidade corretamente pois este painel não utiliza cabo como o painel dos corsas antigos!
Só me add no MSN ou e-mail se tiver mesmo interesse em comprar! E se adicionar no MSN ou E-MAIL e ficar de dar resposta pq vai ver com o eletricista, responda pelo menos informando se vai ficar ou não para eu não ficar de idiota esperando ! ! !
Sei que tem muita gente boa aqui no CC...não me entendão mal, so queria exclarecer algumas coisas!!!!
Vlw Abraço a Todos!
Só passando para fazer algumas observações...
Estou vendendo o painel somente pq tenho interesse em adquirir o Painel da Pick-Up Sport com fundo Azul e RPM ou para adquirir o TID.
O Painel esta funcionando perfeitamente ! ! !
Estou vendendo somente o Painel !
Este painel serve para adaptação em qualquer modelo do Corsa B, porém e necessário comprar um novo chicote (+ ou - R$25,00 no Desmanche) e um sensor de velocidade (+ ou - R$40,00 no Desmanche) para marcar a velocidade corretamente pois este painel não utiliza cabo como o painel dos corsas antigos!
Só me add no MSN ou e-mail se tiver mesmo interesse em comprar! E se adicionar no MSN ou E-MAIL e ficar de dar resposta pq vai ver com o eletricista, responda pelo menos informando se vai ficar ou não para eu não ficar de idiota esperando ! ! !
Sei que tem muita gente boa aqui no CC...não me entendão mal, so queria exclarecer algumas coisas!!!!
Vlw Abraço a Todos!
-
Amigo tenho o painei q vc quer fundo azul com rpm mais o meu eu consegui quebrar o pino do mostrador de temperatura... o resto ta perfeito... se tiver interesse me add no msn
rogeriosantana@gmail.com
rogeriosantana@gmail.com
- danvideira50
jah add no msn o e-mail rogeriosantana@hotmaill.com...é esse?Riker escreveu:Amigo tenho o painei q vc quer fundo azul com rpm mais o meu eu consegui quebrar o pino do mostrador de temperatura... o resto ta perfeito... se tiver interesse me add no msn
rogeriosantana@gmail.com
conversamos mais a respeito!!
Vlw!
- danvideira50
- Classificados
- :: Moderador ::