[INFORMAÇÃO] -Valor da Revisão - Sedan Premium 1.4 EconoFlex
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[INFORMAÇÃO] -Valor da Revisão - Sedan Premium 1.4 EconoFlex
Seria interessante que as pessoas que fazem revisão na rede autorizada (e fora) informassem o valor da revisão de acordo com a quilometragem. Fiz a revisão de 20 mil do meu Corsa Sedan Premium na rede autorizada Chevrolet por R$ 710,00 (incluso troca de óleo e filtrode óleo, lavagem, alinhamento, balanceamento, aditivo para combustível, kit lubrificante, kit limpeza, oxigenação/limpeza do ar condicionado, etc... Verificações do Manual do Veículo). Esse valor podendo ser dividido em 3 vezes sem juros.
Obs: R$ 200,00 foi o valor da mão de obra, ou seja, R$ 510,00 ficaram para o valor dos itens.
A revisão de 10 mil ficou em torno de R$ 170,00 (primeira revisão tem a mão de obra grátis).
Obs: R$ 200,00 foi o valor da mão de obra, ou seja, R$ 510,00 ficaram para o valor dos itens.
A revisão de 10 mil ficou em torno de R$ 170,00 (primeira revisão tem a mão de obra grátis).
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2001
A Chevrolet tem uma tabela de preços definida:
http://www.novoservicochevrolet.com.br/ ... rolet.aspx
O problema é achar uma concessinária que exerça esses valores, todas que eu conheço assaltam o cliente na hora da revisão.
http://www.novoservicochevrolet.com.br/ ... rolet.aspx
O problema é achar uma concessinária que exerça esses valores, todas que eu conheço assaltam o cliente na hora da revisão.
-
O problema dessa tabela de preço do site é que normalmente só serve para os veículos básicos, por exemplo: sem ar condicionado e sem direção hidráulica. Logo realmente nâo dar muito para confiar nela.
Na autorizada é mais caro mesmo, normalmente, devido ao alto preço do valor da mâo de obra, mas a idéia da troca de experiências é fazer com que tenhamos mais informações de forma que vai nos ajudar a ter uma noção do preço real de uma revisão.
Na autorizada é mais caro mesmo, normalmente, devido ao alto preço do valor da mâo de obra, mas a idéia da troca de experiências é fazer com que tenhamos mais informações de forma que vai nos ajudar a ter uma noção do preço real de uma revisão.
-
nao tem como ter tabela e nem como o pessoal postar, se for uma revisao realmente criteriosa, procurando por desgaste acentuado, ou coisas assim, cada carro vai ter trocas diferentes dos outros...
conheco um corsa aki do clube q com 15K km ja foi trocado 3 corpos de borboleta e cabecote, e tem até processo judicial
conheco um corsa aki do clube q com 15K km ja foi trocado 3 corpos de borboleta e cabecote, e tem até processo judicial

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
Sensro da Borboleta
Até o momento não deu problema com sensor da borboleta não. Parece que realmente o Corsa Premium teve muito desse problemas, mas o meu não apresentou não.
-
- :: Classic ::
- Contato:
E aí pessoal, é o seguinte... troquei meu classic agora em novembro por um sedan premium, e digo que logo quando comprei meu classic, só fiz a primeira revisão na autorizada, e me custou pouco mais de 400 reais. Eu fiquei muito arretado e nunca mais voltei lá. O que acontece é o seguinte: eles empurram um monte de coisas inúteis a um preço absurdo, e dizem que se não comprar você perde a garantia. Como exemplo, eles queriam colocar um líquido nas borrachas dos vidros e dos limpadores, dizendo que era para hidratar a borracha... hidratar p... nenhuma mano, se estragar compra uma palheta nova e pronto, gasta uns 40 conto e resolve, pois o produtinho deles custa mais de 100 reais. Outra coisa, eu cheguei com o tanquel quase seco para fazer a revisão, e o cara queria que eu colocasse um aditivo, que custava somente 120 reais, e ainda mais colocar com o tanque seco... só sendo maluco. Se você olhar o preço de uma garrafa de óleo, e os filtros em geral, são muito mais caros na gm do que se comprar em outras oficinas, e os produtos da mesma marca da concessionária. Digo isso por que eu colocava o recomendado no manual, AC Delco, e a garrafa onde troco custa R$ 12,00, e na concessionária é um absurdo, só por causa da garantia.
Comprei um Sedan novo, e não estou me preparando para o fumo na primeira revisão que vou fazer nele, pois ouvirei a mesma conversa de hidratante para borracha e outras porcarias que eles dizem ser obrigatório por causa da garantia. Mas eu corto tudo, digo que só troque o óleo, filtro e só. já é o bastante para uma continha bem alta.
Valeu.
Comprei um Sedan novo, e não estou me preparando para o fumo na primeira revisão que vou fazer nele, pois ouvirei a mesma conversa de hidratante para borracha e outras porcarias que eles dizem ser obrigatório por causa da garantia. Mas eu corto tudo, digo que só troque o óleo, filtro e só. já é o bastante para uma continha bem alta.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
-
Valor da Revisão 30.000 - Corsa Sedan Premium 1.4 EconoFlex
Revisão 30.000 (Corsa Sedan Premium 1.4 Econoflex) na Chevrolet Jorlan do SIA (Brasília-DF)
Vedador 14 x 20 = R$ 2,27
Elemento F/AR = R$ 32,56
Estopa Pacote 150G = R$ 2,80
Aditivo Para Combust = R$ 13,00
Palheta Conj. + Limp. do Parab.= R$ 104,01
Detergente Limpa Para-Brisa = R$ 6,96
Filtro do Aloja = R$ 63,19
Filtro de Óleo = R$ 16,50
Fluido para Freio HI = R$ 12,28
Velas de Ignição = R$ 77,40
Filtro = R$ 23,29
Pastilhas de Freio = R$ 231,34
Óleo Motor SAE 5W30 API-SL = R$ 111,60
Kit Lub = R$ 36,03
Cartão de Higienizac = R$ 25,00
Oxi-Sanitização do Ar-Cond = R$ 25,00
Alinhamento de Dir = R$ 85,71
Balanceamento e Rodízio = R$ 33,33
Terceira revisão
(mão de obra) = R$ 380,00
TOTAL -------------------> = R$ 1.282,27
Obs: Alguns itens poderiam ser retirados como por exemplo: Detergente Limpa Para-Brisa, Alinhamento, Balenceamento, troca das palhetas do para-brisa e higienização do ar-condicionado, mas juntando tudo
iria dar uma diferença, apenas, aproximadamente de R$ 200,00 (duzentos reais) que comparando ao valor total seria quase nada; resumindo: o que é um peido para quem já está cagado?!
Bem a idéia como sempre é compartilhar os valores para podermos ter uma noção antes de ir fazer a mesma.
Vedador 14 x 20 = R$ 2,27
Elemento F/AR = R$ 32,56
Estopa Pacote 150G = R$ 2,80
Aditivo Para Combust = R$ 13,00
Palheta Conj. + Limp. do Parab.= R$ 104,01
Detergente Limpa Para-Brisa = R$ 6,96
Filtro do Aloja = R$ 63,19
Filtro de Óleo = R$ 16,50
Fluido para Freio HI = R$ 12,28
Velas de Ignição = R$ 77,40
Filtro = R$ 23,29
Pastilhas de Freio = R$ 231,34
Óleo Motor SAE 5W30 API-SL = R$ 111,60
Kit Lub = R$ 36,03
Cartão de Higienizac = R$ 25,00
Oxi-Sanitização do Ar-Cond = R$ 25,00
Alinhamento de Dir = R$ 85,71
Balanceamento e Rodízio = R$ 33,33
Terceira revisão
(mão de obra) = R$ 380,00
TOTAL -------------------> = R$ 1.282,27
Obs: Alguns itens poderiam ser retirados como por exemplo: Detergente Limpa Para-Brisa, Alinhamento, Balenceamento, troca das palhetas do para-brisa e higienização do ar-condicionado, mas juntando tudo
iria dar uma diferença, apenas, aproximadamente de R$ 200,00 (duzentos reais) que comparando ao valor total seria quase nada; resumindo: o que é um peido para quem já está cagado?!
Bem a idéia como sempre é compartilhar os valores para podermos ter uma noção antes de ir fazer a mesma.
- daniel_izaias
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
Poutz ... por isso prefiro meu véinho mesmo ... manutenção mais barata ... hehehehehehehe
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
-