[DÚVIDA] - Retoque nos Braços do Limpador

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
lcarvalho
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Retoque nos Braços do Limpador

Mensagem por lcarvalho »

Amigos,

Alguém já tentou retocar a pintura dos braços das palhetas? Os meus, próximo ao encaixe das plahetas, estão com a pintura descascada.

Pensei em dar uma retocada com esmalte de unha preto ou pulverizar um tinta em spray. Com qual será que fica menos pior?

Se ninguém passou por essa experiência, vou tentar com spray. Depois posto aqui os resultados.

Abraços.

Luiz
Geison
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Geison »

Retira os braços dos limpadores, dá uma lixada neles com uma lixa d'água 1200, e depois é só pintar com spray preto (brilhante ou fosco), no meu eu pintei de preto fosco, mais com o tempo ficou cinzento, aconselho você usar o preto brilhante.
lcarvalho
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lcarvalho »

Obrigado pela dica, Geison.

Na verdade estava pensando num serviço mais "porco", do tipo lixar, pintar só a parte ruim, sem tirar o braço do lugar. Uma vez fiz isso e desalinhei.

No caso, você pintou o seu inteiro ou só as partes descascada? Se só as partes, deu diferença?
Geison
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Geison »

lcarvalho escreveu:Obrigado pela dica, Geison.

Na verdade estava pensando num serviço mais "porco", do tipo lixar, pintar só a parte ruim, sem tirar o braço do lugar. Uma vez fiz isso e desalinhei.

No caso, você pintou o seu inteiro ou só as partes descascada? Se só as partes, deu diferença?
Desculpa a demora em responder, os meus pintei por completo, estavam descascando aí pintei com Spray preto fosco, ficou bom, mais com o tempo a tinta preta foi ficando acinzentada, depois pintei com preto brilhante e ficou muito bom, não descascou nem mudou de cor.
Responder