Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Olá amigos do Corsa Clube comprei meu corsinha e estou adorando ele nao teria nada a reclamar a nao ser esse pequeno detalhe da direção ficar puxando para a esquerda nao sei o que possa ser, acabei de fazer alinhamento balanceamento coloquei aro 15 e nada.... continua puxando alguem sabe o que possa ser?
Não tem segredo. Se está puxando pra algum lado é alinhamento ou pneu furado.
Secundariamente já vi freios pegando mesmo sem estar acionado, se isso acontece só de um lado o carro puxa mesmo.
Outra alternativa que já vi MUITO. Pneu vagabundo ou remold.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
pow galera alinhamento com toda certeza nao é! Mas pode ter cido batida mesmo pq eu troquei os aros exatamente devido a um acidente que eu tive que quebrou meu aro de ferro do lado esquerdo!
Realmente é uma informação importante... só que se for o caso o alinhamento não teria dado certo. Ou o cara que alinhou fez de muita má vontade. Porque o processo é técnico e preciso, se tem algo torto não dá alinhamento. O computador vai mostrar o problema.