Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
F J R escreveu:entao ao invez de ligar pelos fios la da luz cortezia eh melhor puxar pelo fio da porta?
Para ligar o temporizador sim.
Ai a lâmpada receberam dois fios negativos. O original, e o que você deverá subir dos interruptores.
Ai é só colocar diodos para não dar curto e pronto!
Cara... na boa? Pra todo esse trampo ai nem vale... liga direto na luz... o meu aki eu aciono pelo botão e apaga aos poucos tbm... nem incomoda po... e é só ligar um dos fios no cinza... e o outro na lata... pega um parafuso de gabinete de PC e coloca no furo q ja tem lá... cabe como uma luva ... nem 5min ta pronto
LeBaldi escreveu:Cara... na boa? Pra todo esse trampo ai nem vale... liga direto na luz... o meu aki eu aciono pelo botão e apaga aos poucos tbm... nem incomoda po... e é só ligar um dos fios no cinza... e o outro na lata... pega um parafuso de gabinete de PC e coloca no furo q ja tem lá... cabe como uma luva ... nem 5min ta pronto
Também acho.
E acho que fica show o fade acionado pelo botão!
LeBaldi escreveu:Cara... na boa? Pra todo esse trampo ai nem vale... liga direto na luz... o meu aki eu aciono pelo botão e apaga aos poucos tbm... nem incomoda po... e é só ligar um dos fios no cinza... e o outro na lata... pega um parafuso de gabinete de PC e coloca no furo q ja tem lá... cabe como uma luva ... nem 5min ta pronto
Também acho.
E acho que fica show o fade acionado pelo botão!
ja instalei... nao demorou nem 10 minutos ficou otimooooo