Legaaaal mesmo o progresso. É 18 já não dá né hahahahaha. Mais tudo com tranquiladade e paciencia se conquista tudo.
Eu comprei um negocio para colocar no maumau, vou colocar hoje e depois posto as fotos lá hahahahaha. Só tá faltando as molas esportivas
Hidraulica sensacionaaaal...vai conquistar isso sim hein! Voce merece.
Abraçooooooos
Então Nana,
A saga das rodelas acaba por aqui mais olha pra ser sincero com você já vi Wind e Wagon rodando com aros 18"
Mais já estou muito mais que satisfeito com as 17"

E com certeza com muita paciência a gente chega lá sim.
To Acompanhando o MauMau também viu sempre dou uma passadinha lá
Em falar em molas esportivas o Shark vai subir um pouquinho mais, vou instalar as Red Coil nele e colocar as barras anti torção já que fiz o trampo que estava faltando nele
E ai meu caro Valdir!
Como foi a cirurgia no Shark?
Estamos aguardando notícias do milenar!
Precisamos reunir as carretas heim!
Abraços
Com certeza Ikaro, pois esse é um projeto que já estamos projetando a tempos hein ... E a cirurgia ocorreu tudo bem peguei ele no mesmo dia
Porém quando for fazer a funilaria dele vou ver se o funileiro consegue fazer um acabamento melhor...Mais ficou muito bom o trampo nem sinais de trinca nem nada !
Agora vou partir para as Barras que estão jogadas aqui na garagem

E as Molas também
Não tirei fotos mais no encontro eu mostro p você
Abçsss mlk
Muito lindo teu corsa cara, Ups de muito bom gosto.Agora me diz uma coisa, qual o nome desse adesivo da "Mão" que esta na sua assinatura, da pra comprar ou tem que mandar fazer ?
E ai Ualas,
Blz cara?
Vlw mesmo pelo Coment´s hein
Apesar de não possuir esse adesivo eu curto D+ e da pra comprar sim !
O link é esse
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ub-jdm-_JM
Blz Abçss
fala valdir blz cara?
então quero te parabenizar pelo lindo corsa.hj estava leno a história dele e vendo tds os up's que vc fez.tds de muito bom gosto.tenho um corsa igual a seu porem ainda não fiz nada nele a não ser colocar umas rodas do astra 15.
da uma olhada no meu tópico e comenta lá.
um grande abraço pra vc,e lembrando muito bonito seu carro espero que um dia o meu fique assim.
até mais!!!
Fala MaikCorsa
Blz cara?
Mlk achei muito legal de sua parte, me parabenizar, pois como sempre digo a todos aqui no Clube a opinião de todos qui conta muito para mim e isso que faz o Shark ser o que é
Agradeço também você ter se disponibilizado a ler um pouco da história da minha criança
Cara já dei uma passadinha lá e está muito show o Branquinho hein
Abçsss meu caro sempre que quiser pode dar uma passadinha aqui