Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistível! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
ROCKERVIL, os funeca diz que da diferença e pode até tirar uns pedaços da tinta.
Eu vou tirar o meu quando cobrir a garagem de casa... dai vou pintar ele inteiro, tantos ricos que nada mais da conta senão uma pintura completa.
Aii o up vai ser completo... vou alisar a tampa do porta-malas, tirar os frisos, pintar as maçanetas, coloca um sensorzinho de estacionamento e tirar um amassadinho pequeno mas que me incomoda muito.
ROCKERVIL, aii depende... no meu eu não vou nem tentar por enquanto HAHAHA... o meu é 99, fui tirar a pohh** do adesivo da loja e já saiu um pedacinho de tinta já
Se for tirar seria uma boa arrumar um soprador térmico (desses de envelopar) e ir com muito cuidado... e preparado pra colar denovo se sair tinta...
Se seu carro tem pintura original pode tirar com cuidado q não descasca não, use um sopradoe para aquecer bem a cola do friso e vá puxando devagar num ângulo de 45°
Vc vai ter a opção de colar de volta o friso se achar q tem alguma diferença no tom da pintura nessa região
Então vale a pena tirar se não gostou cola de volta e fica como antes.
rodolfobruno, Gostei do classic preto sem o friso,
mas agora acho q vc deveria tirar essas maçanetas sobrepostas cromadas
e a calha de chuva tmb. ai sim!
Leandr8 escreveu:rodolfobruno, Gostei do classic preto sem o friso,
mas agora acho q vc deveria tirar essas maçanetas sobrepostas cromadas
e a calha de chuva tmb. ai sim!
ja pensei em tirar as maçanetas, acho que ficaria melhor sim, mais não deu "tempo" ainda pra mim tirar
quanto as calhas de chuva, será que ficaria melhor sem elas?
porque dá um estilo eu acho... num sei
Sinceramente eu acho a coisa mais linda sem frisos, porém, na sociedade em que vivemos é osso manter inteiro as laterais... O meu classic é 04 e meu desde 0km e estava sem a alguns anos. Hoje ele tá na funilaria arrumando as diversas batidas de porta e ralados... já comprei o borrachão original e mandei pintar na cor do carro... na boa, não dá pra andar sem... mesmo estacionando na ultima vaga do shopping, do mercado, etc... rs
Mas que fica lindo... ah fica...