Se alguem souber e puder me ajudar nesta dúvida eu agradeço

Humm... Entendi, vou ver com outros mecânicos entao que mecham especificademente com caixa do câmbio pode ser que tenham outra opnião...awaked escreveu:É estranho, pode ser só regulagem, procure outras opiniões em outras oficinas.
Se trocar o óleo agora, depois quando trocar a junta vai ter que trocar o óleo novamente porque vai escorrer quando abrir.
Já faz de uma vez só e da forma correta.
Só que veja outras opiniões, alguns carros nem usam junta ali.
Ok. Vou verificar com outros mecânicos para ver quais são as outras opnioes e postarei aqui o que eles falaram...RogerMansur escreveu:raimenin,
Posso te afirmar q trocando somente o fluído do câmbio não irá resolver seu problema.
Se o problema acontece só quando vai engatar a 2° marcha pode ser anel sincronizado ou regulagem do trambulador.
Agora se existem dificuldade para engatar outras marchas também mais provável q seja embreagem por isso deve ouvir outros profissionais tambem.
Agora a respeito da troca do fluído deve ser feita junto com a troca da junta pois o Corsa não tem dreno para se retirar o fluído velho, então tem q se abrir o carter do câmbio e depois automaticamente colocar uma junta nova p montar de novo.