PAER escreveu:Grande Night, não poderia deixar de dar aquele pulinho aqui maninho, e ainda mais na página 100

Manutenção sempre em dia é uma coisa que não podemos deixar de fazer cara, parabéns pelo cuidado... Mas deixa eu te perguntar uma coisa.: trocou o kit de embreagem com qual quilometragem?? Estava apresentando problema na embreagem?? Estou pensando em colocar um kit de embreagem de cerâmica e um volante aliviado no meu, mas só quanto tiver na hora de trocar o disco de embreagem. Sim rapaz, e a parada da sua cnh, como ficou? Lembrei agora daquela zica... Espero que tenha conseguido recuperar.
Parabéns pela máquina cara,
tudo de bom,
abraço.
Fala Pedro blz cara ?
Valeu ae mais uma vez p-ela visita cara .
Entaum Up´s não seriam nada com um carro sem manutenção em dia né man .
Meu carro Fez 105 mil Km´s já tava na hora de trocar a embreagem msm , estava dura D+ e o carro estava meio manco .
Agora estou relembrando que ele é 1.8 xDDD.
Sobre a Carta se eu te conta vc naum acredita mano , tomei outra multa hauhauahuahauahu de velocidade , era 80 passei a 88 , valor conciderado 81 =( tenso , amis essa eu vou recorrer , pois não avia placa falando a velocidade permetida , e qnd apareceu a placa estava falando que era 90 , então estav dentro do permetido .
Valeu ae por perguntar .
Forte abraço .