Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Sou novo aqui no Clube e infelizmente aconteceu uma coisa chata..
Particularmente meu corsinha tava muito bunito..haha
Maaas infelizmente a policia rodoviária me parou na rodovia anhanguera e como andar baixo sem estar no doc pela lei é "crime"..haha
prendeu meu doc e mandou eu levar o carro original na base da polícia para retirar o documento
E vou ser sincero..tinha até outros projetos em mente mas desanimei e daqui uns meses vou vender o carro também, mas por enquanto vai só a suspensão e as rodas que já fiz outro anúncio para elas.
O conteúdo é o seguinte:
Rodas GM astra elite 16 originais (foram compradas novas)
Pneus 195/45 Dunlop Sport LM703 (Bons pra caramba, grudam muito em curva, etc. Foram comprados novos tbem.)
OBS: Fiz rodizio quando deu 5 mil km rodados e após isso rodei uns 3 mil km..os pneus estão e as rodas estão em estado de zero, sou muito cuidadoso.
OBS²: Não envio, somente retirada com a grana na mão, moro em cajamar mas dependendo da localidade do comprador a gente combina um lugar para entrega delas.
Mano..vc é de MG como está no cadastro?
Se for eu não envio as rodas, venda somente para SP..
Qualquer coisa me manda e-mail: gerson.anjos@corpflex.com.br.