Fala galera... bom... depois de um booom tempo... retorno aki com uma dúvida... e não é mais o q por ou não hahaha
Seguinte... instalei no Corsa um modulo Hurricane acho q é o modelo HA 4.120... com um sub da Hinnor Cruzader 12" de 200RMS... bom... foi ligado em bridge no sub e o stereo nos falantes.. originais no caso ( sim... eu sei... vou trocar logo até pq ta uma chiadeira do cão quando aumento o volume

)
Bom... até ai blz... cabo usado foi um de 9mm ( achei q seria pouco mas pelo q vi deu na boa... o cabo nem esquenta =D )... ENTRETANTO eu tava reparando q o som anda com chiado... e esses dias no volume q sempre ouço eu reparei q o led de power dele oscila com as batidas...
Então pensei no seguinte... provavel é aterramento mal feito certo? Pq o cara q instalou aterrou no cinto trazeiro sem lixar a lata... então pode ser esse o problema?
Outra coisa q reparei... o modulo esquenta bastante com uso de 1h por exemplo... esquenta do tipo não conseguir ficar com a mão nele... então creio q não é normal isso correto? Li por ai q quando o aterramento está ruim pode superaquecer o modulo tbm... então em teoria resolve não é?
Agora última duvida de verdade =P hahahaha... qual q é a chave para retirar o parafuro do cinto? É uma Torx? Alguem sabe o número? Lembrando q é um Corsa C 2010.
Abraço!