Bom... o negócio é o seguinte... a marromeno 1 mes eu comprei um modulo Hurricane HA4.120 com uma caixa selada e um Hinor Cruzader 12" de 200WRMS... e o melhor... uma pechincha! hahaha... mas enfim... como tava querendo só por e economizar mandei instalar nos falantes originais da GM e o radio q já tenho a 2 anos nele.... ou seja... o set completo ficou:
Hurricane HA4.120
Cruzader 12"
Falantes originais
Radio Positron
Bom... o q acontece... eu já sabia q não ia além... tanto é q uso metade do ganho no modulo pros falantes... tanto pela questão de os falantes não irem muito alem... quando ao chiado q o radio produz mesmo ( ja notava antes... mas agora ficou bem mais alto! )
Bom... agora então tava querendo trocar o radio e os falantes... mas não tenho idéia ai no q pesquisar... procurei algumas coisas mas não sei se estaria equilibrado ou não
No caso estava pensando ai em comprar um kit 2 vias Hinor linha City... e um kit triaxial da mesma linha para por atraz... mas ele daria conta? É bom ou acaba sendo meia boca?
Segundo é em questão do radio... li bastante sobre todos os pioneers... q tem varios filtros e cortes de frequencia e tal... tem algo melhor/mais barato ou equivalente em preço?
Outra coisa é uma pergunta um pouco diferente... eu reparei q ao subir bem o volume... o led de power do modulo começa a piscar junto com a batida... e me falaram q eu teria q por um mega capacitor... mas po... é um modulo de só 480W para uma bateria original de 65Ah... realmente precisa? Pq eu tava vendo pra tirar o aterramento ali do cinto e tentar lixar o local... mas um amigo meu me recomendou não lixar pois sem tinta enferruja rapido... ou achar outro ponto de aterramento ( nem sei se tem ) e ai... o q acham?
Valeu e desculpem o Wall of Text =P hahahaha