[FOTOS] - Wind 94 Azul do Adrianno

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
RogerMansur
:: Classic ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Por curiosidade acabei de encontra aki no forum um tópico a respeito das trincas na coluna central e pelo que li nos relatos o fato pode acontecer independente do ano carro mesmo com os que possuem o vinco na caixa de ar o único ponto em comum entre eles é que todos são 2 portas.
Então qual seria a conclusão para isso?
Acho que dei muita sorte então.
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

RogerMansur escreveu:Gostaria de saber se alguém tem conhecimento do fato citado sobre a trinca na coluna central do Corsa.
Acho q essa deve ser mais uma lenda sobre defeitos "originais" do Corsa, o meu mesmo é ano 96 modelo 97 e não possui este "vinco" como reforço estrutural na caixa de ar e desde 98 é rebaixado até hoje com sua estrutura completamente selada, logo imagino se em um carro que sofra mais tensão estrutural por estar baixo não ocorra trincas e outro original também não irá apresentar esse problema.
Mas gostaria de ouvir a opinião do pessoal a respeito pq pra mim isso é novidade.
Então cara, são coisas que podem acontecer. Os trincos independente disso ou daquilo podem aparecer pelo uso muito exigido da carroceria, pela torção da mesma.

O Lepo peguei sem histórico algum e foi bom saber que não possui estes problemas. Se o carro não foi surrado na sua vida isso não vai ocorrer, certo? :P

Abraços.
RogerMansur
:: Classic ::

Mensagem por RogerMansur »

Acho que o jeito que vc utiliza o carro e os cuidados que tem vai influenciar muito no aparecimento dessas trincas no meu ponto de vista também.
Adrianno Sakamoto
Contato:

RogerMansur escreveu:Acho que o jeito que vc utiliza o carro e os cuidados que tem vai influenciar muito no aparecimento dessas trincas no meu ponto de vista também.
Então, acho que essas reclamações vem dos corsas que já foram rebaixados ou foram muito maltratados. No meu caso o últimos donos moravam em bairros muito distantes e o Lepo andava em muita estrada de terra, foi bacana saber que não estão com a carroceria trincada.

Abraços.
Rafael Mesquita
:: Wind ::

Mensagem por Rafael Mesquita »

Adrianno Sakamoto escreveu:Veja sim, se continuar falhando parte pra bobina.

O Sousaman ajuda por eu morar longe de São Paulo, cerca de 100kms, mas tem vezes que ia pra capital comprar peça na Accioly aproveitando algum serviço que tinha lá.

Abraços.
E aeee Adrianno, ontem a noite e hj foi dia em! hehehe
comprei a cebolinha e o sensor q fica de baixo do tbi (c/ plug azul), só consegui trocar a cebolinha, o outro tenho q levantar o carro pra trocar por baixo.

mas desmontei todo o tbi, dei uma boa limpada, sensor do corpo de borboleta tbm limpei, vi q o bico estava mal montado, e troquei os reparos do tbi. a falha diminui mto, a temperatura sobe normal, sem demorar (antes eu andava 10 km e nem mexia o ponteiro de temp.)

só vi um problema, ele só aciona a ventoinha dps dos 95 ( entre 97 e 98) e quando aciona ela desliga no 95, lembro q vc passou problema com isso!
Adrianno Sakamoto
Contato:

Rafael Mesquita escreveu: E aeee Adrianno, ontem a noite e hj foi dia em! hehehe
comprei a cebolinha e o sensor q fica de baixo do tbi (c/ plug azul), só consegui trocar a cebolinha, o outro tenho q levantar o carro pra trocar por baixo.

mas desmontei todo o tbi, dei uma boa limpada, sensor do corpo de borboleta tbm limpei, vi q o bico estava mal montado, e troquei os reparos do tbi. a falha diminui mto, a temperatura sobe normal, sem demorar (antes eu andava 10 km e nem mexia o ponteiro de temp.)

só vi um problema, ele só aciona a ventoinha dps dos 95 ( entre 97 e 98 ) e quando aciona ela desliga no 95, lembro q vc passou problema com isso!
Rafael, passei sim e foi resolvido quando troquei o sensor de temperatura do painel por outro novo, é barato e você mesmo pode trocar com uma chave 13. Cai um pouco de água na troca.

Abraços.
Rafael Mesquita
:: Wind ::

Mensagem por Rafael Mesquita »

Adrianno Sakamoto escreveu:
Rafael Mesquita escreveu: E aeee Adrianno, ontem a noite e hj foi dia em! hehehe

só vi um problema, ele só aciona a ventoinha dps dos 95 ( entre 97 e 98 ) e quando aciona ela desliga no 95, lembro q vc passou problema com isso!
Rafael, passei sim e foi resolvido quando troquei o sensor de temperatura do painel por outro novo, é barato e você mesmo pode trocar com uma chave 13. Cai um pouco de água na troca.

Abraços.
foi esse mesmo que troquei, um pequeno né? agora vou trocar um q tem um plug azul
guilherme_gui
:: Millennium ::

Mensagem por guilherme_gui »

Poxaaaa vidaaaa!!! Muito Lindoooo seu Lepo
Meu corsa é 96 MPFI como eu faço pra saber se ele tem a 5 overdrive??
Parabéns pelo Lepo
ah aproveitando a oportunidade como conseguir o catálogo com os codigos de peças ???
abraçoo
guilherme_gui

tem o código da vareta de óleo a sua é original??? a minha estava quebrada coloquei uma paralela so que o visual não me agradou....
guilherme_gui

Tinha me esquecido tb, rsrsrsrs :D
por acaso vc sabe a altura dos emblemas Corsa e MPFI colados no PM pq na ultima lanternagem o Ovinho de codorna perdeu esses emblemas e eu gostaria de coloca-lo eles novamente
obrigadoo
Responder