Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistível! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
O corajoso continua.
Detalhe, eu sei aonde esse corajoso mora e onde o carro fica....
É uma obra de arte pública... risis
Abraços!
ahhhh agora ja sabemos quem é a boa alma q esta indo sabotar o coxinha pra ver se faz tirar toda essa massa dai e deixar isso parecendo com um corsa novamente....hehehehe
ainda bem q voltei a trabalhar dentro de escritorio pra nao ficar andando na rua e vendo tudo q eu via, tanto nas personalizacoes como nas prezepadas motoristikas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
eu infernizo a vida do nosso amigo coxinha, na verdade nao curto em nada essas monstruosidades q ele tem feito, mas q pelo menos a parte da pintura o coxinha manda bem.....e eu me divirto com as postagens dele.....é muito comedia....sempre com uma fabulosa ideia kkkk
deixa ele ver akeles projetos de fusca transformados em outros carros q ai ninguem seguro mais....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
A criatividade do brasileiro é realmente muito impressionante, pessoal se vira e corre atrás de seus objetivos ótimo exemplo está aki, seria bom aproveitar melhor esse talento todo.
Cara li seu topico inteiro, eu particularmente nao curti tuning, ja passei um pedacinho dessa fase, mas o que eu vi que voce é batalhador pakas pelo pouco de investimento que tem faz milagres e tenta deixar seu carrinho do jeito que voce gosta e voce vai fundo nas suas impreitadas. Nao da certo voce desmancha vai atraz do prejuizo e monta dinovo , busca peças baratas e reforma bacana isso. Pq tem gente que tem o corsa com acessorios caros pkct mas na verdade o cara n faz manutençao e passa o fim do mes duro pq gasta com "maquiagem" pro carro! Bom o povo aqui ta numa brincadeira sadia de apelidar seu carro de coxinha mas relaxa e vai fundo que vamos acompanhar a saga do teu carro. Abraço!