Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Amigos,
Estive procurando o chicote para ligar a trava da portinhola de combustível, mas descobri que ela não existe no modelo do meu carro
Vi que o carro do Marino tem e corri pra ver no meu... que pena.
Interessante foi encontrar os chicotes dos antigos tweeters(só sons agudos) das colunas, com a tampa plástica vedada (sem passagem de som) apenas desenhada com a aparência listrada.
Certamente terei de abrir furos ou cortes para ouvir o som dos tweeters que instalei lá...
Que vergonha, né Chevrolet!?
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:
Mas seu corsa a tampa do combustivel não já vem com chave? Por isso que eles não colocam mais.
Já no corsa 99 não tem tampa com chave e por isso veio com a trava.
Agora em relação as tweetes é sacanagem, porque não deixam cortadas? Ai vamos cortar e o acabamento não fica tão bom.
JRBOY25 escreveu:Mas seu corsa a tampa do combustivel não já vem com chave? Por isso que eles não colocam mais.
Já no corsa 99 não tem tampa com chave e por isso veio com a trava.
Agora em relação as tweetes é sacanagem, porque não deixam cortadas? Ai vamos cortar e o acabamento não fica tão bom.
Fod**..
Jrboy,
acho que vc não leu onde escrevi mais acima:
O Marino achou o chicotinho lá atrás perto do tweeter direito.
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:
JRBOY25 escreveu:Mas seu corsa a tampa do combustivel não já vem com chave? Por isso que eles não colocam mais.
Já no corsa 99 não tem tampa com chave e por isso veio com a trava.
Agora em relação as tweetes é sacanagem, porque não deixam cortadas? Ai vamos cortar e o acabamento não fica tão bom.
Fod**..
Jrboy,
acho que vc não leu onde escrevi mais acima:
O Marino achou o chicotinho lá atrás perto do tweeter direito.
Eu entendi parceiro, falei em respeito não ter vindo cortado a parte plastica para os tweeters.
Nossa, mais então deixaram sem o abafador do meio para reduzir mais custos.
E sobre os Twitters ali atras, na foto parece que não tem mais a regulagem de altura do cinto traseiro?
Leandr8 escreveu:Nossa, mais então deixaram sem o abafador do meio para reduzir mais custos.
E sobre os Twitters ali atras, na foto parece que não tem mais a regulagem de altura do cinto traseiro?
abraço.
Nesse caso, a ausência do abafador não é custos pois, sem o intermediário, os gases de escape fluem mais rapidamente e como a admissão do VHC-E foi modificada com comando roletado, coletor novo e acelerador eletrônico ele admite mais ar e como os gases circulam mais rápido ele tem um torque melhor que os modelos mais antigos e o giro sobe mais rápido.
Só agora passando aqui no seu novo tópico para conhecer de perto a nova FERA do CC.
Carro está muito bonito, e é claro, completo ao extremo, mais do que o meu, risis.
Infelizmente agora a GM terminou de retirar todos os chicotes que vinham no carro, no meu ainda tinha o chicotinho do tanque, ai foi plug and play com o motorzinho da trava da portinhola.
Esse lance da abertura pro tweeter traseiro não havia reparado, mas no meu ainda vem aberto, com a telinha. Outra besteira da GM mesmo.
Com relação ao escapamento, o barulinho é gostoso, e com certeza dos nossos VHC para este a diferença de torque é muito grande, e a inexistência do silencioso intermediário deve sim, contribuir de alguma maneira para esse torque mais envenenado.
Bom, vejo que em breve irá trocar os sapatinhos, olha, te dou a dica, e como todas as dicas que passo pra vc são boas (haja vista a escolha do seu novo carro), coloque rodas 15 com pneus 195/50 e seja feliz.
Depois te passo o site da loja onde comprei os pneus, preço bom, entrega imediata e ótimas condições ok????
Grande abraço, e parabens por esta nova máquina. Quero em breve conhecê-la ao vivo.
Marino.