[FOTOS] - Pessoal apresento o Milenar White Shark - valdir barboza

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
franthesko
:: Rodeio ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por franthesko »

Fala Valdir, tudo beleza ? Vejo que deixou seu meninão novinho em folha em cara !!!

Eu dei uma sumida mesmo trabalhando direto ai é osso.

Enfim to de volta hehehe
vinicius.rossetti
:: Wind ::

Mensagem por vinicius.rossetti »

sou apaixonadao pelo Shark kkk, parabens de verdade por todas as modificações, tirei a carta há pouco tempo, dia 15 de dezembro de 2012 e dia 20 de dezembro comprei meu primeiro carro...um corsa super 97 e estou querendo mexer um pouco nele...aonde comprou os farois, as rodas, tudo...
tem algum esquema com alguém? pq realmente tudo ficou muito bom...
de janeiro até agora fiz apenas alguma coisas...poli o carro, coloquei som, coloquei umas aro 14 mas não tão bonitas, led no farol de indicação..
mas agora quero mexer no painel e no parachoque, porque ralaram enquanto estava no mercado e simplesmente foram embora...
mas tudo bem, gostei do parachoque que colocou do 2000 e aquela grade ficou fera, queria apenas uns toques de quem ja manja muito de corsa..abraços
Bruno Milenium
:: Champ ::

Mensagem por Bruno Milenium »

valdir barboza escreveu:
Bruno Milenium escreveu:Putzzzzzzzzzzzzzzzzzz ficou muito chique, cara melhor resultado impossivel, muito bom gosto. O Shark devisa ser chamado de Fênix, por que ressurgiu das cinzas em, agora só falta aparecer nos encontros em :lol: :lol: :lol:
:D Que bom que gostou Brunão ficamos muito felizes em ver você sempre por aqui :D

Ficou bom o conjuntinho de pneus com as molas esportivas né cara?!

É mesmo né man Fênix cairia muito bem ...

Com ctz cara estou devendo minha presença nos encontros do CC msm :oops:

Enorme abçssss
Falaaa Valdir depois de sumir daqui do CC estou voltando. Enfim, e o Shark já está 100%?
Fotos do ex- Millenium: viewtopic.php?t=87409

Atual: Palio Fire 1.0 04/04
valdir barboza
:: Joy ::
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

franthesko escreveu:Fala Valdir, tudo beleza ? Vejo que deixou seu meninão novinho em folha em cara !!!

Eu dei uma sumida mesmo trabalhando direto ai é osso.

Enfim to de volta hehehe
Blz Thesko e vc?

:D To tentando ainda cara :lol:

Somos 2 pois faz tempo que não posto nada aqui ... Abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
valdir barboza
Contato:

vinicius.rossetti escreveu:sou apaixonadao pelo Shark kkk, parabens de verdade por todas as modificações, tirei a carta há pouco tempo, dia 15 de dezembro de 2012 e dia 20 de dezembro comprei meu primeiro carro...um corsa super 97 e estou querendo mexer um pouco nele...aonde comprou os farois, as rodas, tudo...
de janeiro até agora fiz apenas alguma coisas...poli o carro, coloquei som, coloquei umas aro 14 mas não tão bonitas, led no farol de indicação..
mas agora quero mexer no painel e no parachoque, porque ralaram enquanto estava no mercado e simplesmente foram embora...
mas tudo bem, gostei do parachoque que colocou do 2000 e aquela grade ficou fera, queria apenas uns toques de quem ja manja muito de corsa..abraços
Vinicius primeiramente muito obrigado mesmo :shock: :D
Meus parabéns p vc também cara pelas conquistas alcançadas em sua vida, sua CNH e seu Corsinha :D

Tudo começa assim Vicinius uma mexidinha aqui outra ali ... quando você vai ver não consegue mais parar :lol:

Já começou bem Som, Rodas dão outro ar para o Ar independente do aro, Cara sobre o painel hoje no mercado existe acetatos que vc apenas troca o do carro e coloca leds fica Show quase comprei o do novo Celta !

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -show--_JM

Quase tudo que compro para meu carro é no Mercado Livre man... Faróis, e o restante das coisas tbm tirando as rodas que peguei no rolo com um camarada .... Tenho não cara as ideias saem aqui do Clube mesmo :razz:

:evil: Da um ódio né cara deixa o carro bonitinho e os cara estragam e saem como se não fizessem nada o meu esta cheio de detalhes por conta da mesma coisa :?

A pouco tempo bati o carro atras de um micro ônibus pq conta da imprudência do motorista, então comprei Capô, Para Choque do 2008 que são aqueles que vem com os furinhos para colocar a grade :D Eu adorei o resultado final tem alguns Ups escondidos aqui mais depois eu posto!

Aonde vc mora ?

Mlk qualquer coisa estamos aqui hein

Abçsss
valdir barboza
Contato:

Bruno Milenium escreveu:
valdir barboza escreveu:
Bruno Milenium escreveu:Putzzzzzzzzzzzzzzzzzz ficou muito chique, cara melhor resultado impossivel, muito bom gosto. O Shark devisa ser chamado de Fênix, por que ressurgiu das cinzas em, agora só falta aparecer nos encontros em :lol: :lol: :lol:
:D Que bom que gostou Brunão ficamos muito felizes em ver você sempre por aqui :D

Ficou bom o conjuntinho de pneus com as molas esportivas né cara?!

É mesmo né man Fênix cairia muito bem ...

Com ctz cara estou devendo minha presença nos encontros do CC msm :oops:

Enorme abçssss
Falaaa Valdir depois de sumir daqui do CC estou voltando. Enfim, e o Shark já está 100%?
Oh Brunão é um prazer ter você aqui novamente man :D

Eu também estou bem sumidão viu cara ... :lol:

Estamos quase chegando lá :lol:

Falta só os seguintes itens...
Roda 17 Cruze
2 portas Novas
Alarme Cyber PX 300
Lanterna Altezza Nova
Alguns acabamentos

Entre outras coisinhas kkkkkk

Abçsss Man
valdir barboza
Contato:

Fala Night blz meu brother !

Que Deus ilumine seus caminhos e cont sempre te abençoando !

Só eu já assisti umas 10 vezes o vídeo :lol:

Cara sem palavras para descrever o que você deixou p gente :D Puta inspiração !
BRUEEZY
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por BRUEEZY »

caraba, seu corsa ta mto phoda mano.
vou mostrar pro camarada do trampo que tem um igual o seu
vai servir de inspiração, pode ter certeza.

parabens! abraço
luizbono

Mensagem por luizbono »

valdir

em primeiro lugar parabens vi as 134 paginas e seu corsa ta show de bola aconteceu varios imprevisto em mais supero todos com estilo parabens cara

agora vamos li q vc instalou o painek do classic no seu corsa e to querendo fazer no meu tem como vc passar mais dicas oq fazer oq comprar onde mando instalar e tals????

valeu
por ser por dm mesmo ou email.... luiz_bono@hotmail.com
vinicius.rossetti

Mensagem por vinicius.rossetti »

[quote="valdir barboza"][quote="vinicius.rossetti"]sou apaixonadao pelo Shark kkk, parabens de verdade por todas as modificações, tirei a carta há pouco tempo, dia 15 de dezembro de 2012 e dia 20 de dezembro comprei meu primeiro carro...um corsa super 97 e estou querendo mexer um pouco nele...aonde comprou os farois, as rodas, tudo...
mas tudo bem, gostei do parachoque que colocou do 2000 e aquela grade ficou fera, queria apenas uns toques de quem ja manja muito de corsa..abraços[/quote]

Vinicius primeiramente muito obrigado mesmo :shock: :D
Meus parabéns p vc também cara pelas conquistas alcançadas em sua vida, sua CNH e seu Corsinha :D

Tudo começa assim Vicinius uma mexidinha aqui outra ali ... quando você vai ver não consegue mais parar :lol:

Já começou bem Som, Rodas dão outro ar para o Ar independente do aro, Cara sobre o painel hoje no mercado existe acetatos que vc apenas troca o do carro e coloca leds fica Show quase comprei o do novo Celta !

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -show--_JM

Quase tudo que compro para meu carro é no Mercado Livre man... Faróis, e o restante das coisas tbm tirando as rodas que peguei no rolo com um camarada .... Tenho não cara as ideias saem aqui do Clube mesmo :razz:

:evil: Da um ódio né cara deixa o carro bonitinho e os cara estragam e saem como se não fizessem nada o meu esta cheio de detalhes por conta da mesma coisa :?

A pouco tempo bati o carro atras de um micro ônibus pq conta da imprudência do motorista, então comprei Capô, Para Choque do 2008 que são aqueles que vem com os furinhos para colocar a grade :D Eu adorei o resultado final tem alguns Ups escondidos aqui mais depois eu posto!

Aonde vc mora ?

Mlk qualquer coisa estamos aqui hein

Abçsss[/quote]

Moro na Penha Zona leste de são paulo, mas no mes que vem me mudo para Santo André..
Valeu pela força e pelas dicas, ontem comprei dois descanços de braço novos kkkkkkk
vou colocar hj, vou tentar abrir o velocímetro e trocar as luzes por leds ai te aviso no que deu..
mas valeu ai parceiro
Responder