Fala Vinicius, essa peça é a 93227164 e pode achar em desmanches. Novo não sei se tem pra vender na Accioly ou nas concessionárias, deve ter.Vinicius do Carmo escreveu:Boa Noite! Adrianno Sakamoto, Belo carro cara, a cada dia que olho aqui sua dedicação cuidado e carinho com o Lepo, me anima para "restaurar" o meu Wind. Por enquanto aos poucos vou comprar peças do interior depois exterior. Sabe me dizer onde posso encontrar essa tampa cega do botão de ar? Procurei aqui em Jf não achei
Uma dica pro seletor de recirculação de ar. O guarda-pó com o tempo fica quebradiço e solta. Pode usar um pedaço de napa fina pra ficar no lugar. Não rasga fácil.
Bom dia rafael, seja bem vindo ao cc e boa sorte na restauração de seu Corsinha. Crie um tópico de fotos, fiquei curioso em verrafaelalmeidasz escreveu:Boa noite Adriano, seu corsa esta perfeito.
Estou partindo para o mesmo lado que o seu, da originalidade.
Desculpe a pergunta, mas umas págs atras você postou algumas fotos que me parece ser um programa, no qual utiliza para ver a montagem das peças ou algo do tipo.
Achei muito bacana e gostaria de saber mais, se pudesse nos passar o nome do mesmo
Mais uma vez parabéns pelo LEPO.

Procure pelo programa CEPCHEV que acha. Peças se não achar na sua região converse com o Sousaman em MP.
Abraços aos senhores.