[DÚVIDA] - Socorro - Injeção Eletrônica
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Bom, para a correia, o maior fornecedor da GM atualmente é a Continental, fornecedor Alemão, com fábrica no Brasil.
Para a bomba, tem a Delphi...estou pesquisando no site da Altese, mas o sistema de busca deles é muito ruim ou está com problemas... mas a Weler (não estou certo da escrita), é também fornecedor da GM.
Realmente quem presta o serviço e também vende peças, não aceita que vc. leve...aí só um mecânico de confiança...
Para a bomba, tem a Delphi...estou pesquisando no site da Altese, mas o sistema de busca deles é muito ruim ou está com problemas... mas a Weler (não estou certo da escrita), é também fornecedor da GM.
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Romulo, eu reli seu texto do dia 24 e vc. menciona que sua ventoinha só acionou quando havia problema no seu radiador, depois da troca não mais...
Acho isso muuuito estranho, qualquer carro parado aciona a ventoinha, caso contrário ele ferve...
Seu carro mostra diagnóstico códigos de falha por lampejos?
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Bange, na verdade o que eu acredito que ocorra é que em meus caminhos eu pego grandes retas, com pouco sinal. Então, minha ventuinha só aciona quando tá perto do meio (quase nunca), como tenho o pé pesado e são retas "interessantes", acredito que a passagem de ar seja muito boa, além, claro, do fato de as peças serem novas. Entretanto, antes de ontem, ao forçar o motor aqui na minha garagem, ela acionou, pq é bastante abafado aqui em minha garagem. 
Quanto a falha, minha luz da IE nunca acendeu e hoje tentei realizar o teste do código lampejante, mas sem sucesso. Fiz o jumper nos conectores 5 e 6 do meu corsa (o recomendado pra ele) e a luz da IE não piscava, só ficava acesa mesmo ;x

Quanto a falha, minha luz da IE nunca acendeu e hoje tentei realizar o teste do código lampejante, mas sem sucesso. Fiz o jumper nos conectores 5 e 6 do meu corsa (o recomendado pra ele) e a luz da IE não piscava, só ficava acesa mesmo ;x
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Bom, então ela não tá queimada...
Não sei o modelo de sua ECU, não deve ser igual a minha... mas uma coisa tem que acontecer... a luz tem que acender se vc. retirar algum sensor tipo da borboleta, Lambda, do ar de entrada, MAP etc...
Se possível faz esse teste... liga o carro, deixa ele em ML e retira um dos sensores...a lâmpada tem que acender...
Não sei o modelo de sua ECU, não deve ser igual a minha... mas uma coisa tem que acontecer... a luz tem que acender se vc. retirar algum sensor tipo da borboleta, Lambda, do ar de entrada, MAP etc...
Se possível faz esse teste... liga o carro, deixa ele em ML e retira um dos sensores...a lâmpada tem que acender...
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