[DÚVIDA] - Será que os bicos estão gotejando?
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[DÚVIDA] - Será que os bicos estão gotejando?
pessoal me ajudem aqui
meu carro pega muito bem na pribmera partida, mas depois de andar bastante e vou ligar de novo ele demora um pouco pra pegar. o que pode ser ? será que os bicos estão gotejando ???
as vezes tambem ele fica um pouco acelerado e depois volta ao normal. tem hora que ele tá parado mas parece que eu tô pisando de eleve no acelerador
para ver se tinha algo de errado passei meu carro no scaner e acusou problema na sonda lambda; mas ela eh nova e não tem nem 5 meses de uso. comprei de marca boa e não eh paralela.
também troquei bobina,cabo de velas,sensor de temperatura.
alguem tem ideia do que pode ser o o que eu devo dar uma checada ???
valeu
meu carro pega muito bem na pribmera partida, mas depois de andar bastante e vou ligar de novo ele demora um pouco pra pegar. o que pode ser ? será que os bicos estão gotejando ???
as vezes tambem ele fica um pouco acelerado e depois volta ao normal. tem hora que ele tá parado mas parece que eu tô pisando de eleve no acelerador
para ver se tinha algo de errado passei meu carro no scaner e acusou problema na sonda lambda; mas ela eh nova e não tem nem 5 meses de uso. comprei de marca boa e não eh paralela.
também troquei bobina,cabo de velas,sensor de temperatura.
alguem tem ideia do que pode ser o o que eu devo dar uma checada ???
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tem q ver o regulador de pressao se nao ta com problema na membrana deixando passar combustivel pelo vacuo pra dentro do coletor, verificar o conjunto bobina/cabo/velas, tirar vela e ver se faisca fora das camaras é so um comeco, dentro das camaras sob pressao as condicoes a faisca sao bem adversas....nao se compara a facilidade da faisca fora da camara com a vela montada na camara sob pressao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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é valido pros 2, mais pro JFaria
mas cheiro de combustivel no escapamento é sinal q nao ta queimando......
se nao ta queimando nao tem faisca, ou ta injetando muito mais combustivel q deveria e saindo sem queimar pelo escapamento.....
se nao queima é bobina/cabo/vela, se ta injetando muito bico/dosador, combustivel no escap pode até ser o filtro de ar totalmente fechado, faltando ar pra inflamar a mistura corretamente....
mas cheiro de combustivel no escapamento é sinal q nao ta queimando......
se nao ta queimando nao tem faisca, ou ta injetando muito mais combustivel q deveria e saindo sem queimar pelo escapamento.....
se nao queima é bobina/cabo/vela, se ta injetando muito bico/dosador, combustivel no escap pode até ser o filtro de ar totalmente fechado, faltando ar pra inflamar a mistura corretamente....
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É pessoal nem tudo são flores.
Também estou passando por algo parecido.
Meu Corsa Wind 1.0 EFI, pega de primeira, sem ratear.
Se desligar e liga-lo novamente, também pega. E depois de deixa-lo parado por mais de 1 hora, em média, pega sem problema.
O meu problema, é no periodo curto. Se preciso usar o carro, parar para fazer algo, num curto periodo, ele num pega. Preciso pisar no acelerador e força-lo dai pega, mas fica oscilando, e morre, preciso segurar em alta rotação até normalizar.
Como isso só me afeta nos fins de semana, e to sem tempo, tenho levado assim, mas preciso urgentemente deixa-lo no mecânico.
O que será que vem por ae, hein?
Também estou passando por algo parecido.
Meu Corsa Wind 1.0 EFI, pega de primeira, sem ratear.
Se desligar e liga-lo novamente, também pega. E depois de deixa-lo parado por mais de 1 hora, em média, pega sem problema.
O meu problema, é no periodo curto. Se preciso usar o carro, parar para fazer algo, num curto periodo, ele num pega. Preciso pisar no acelerador e força-lo dai pega, mas fica oscilando, e morre, preciso segurar em alta rotação até normalizar.

Como isso só me afeta nos fins de semana, e to sem tempo, tenho levado assim, mas preciso urgentemente deixa-lo no mecânico.
O que será que vem por ae, hein?
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