O primeiro era um Wind cinza 1.0 2p primeiro carro , todo xodó com ele e infelizmente uma pessoa passa no semáforo vermelho me atinge e surpresa desagradável perda total , o seguro viagem reembolso, fiquei um ano com ele, não tive duvidas queria corsa , como não tinha tempo pra sair a procura meu pai ficou encarregado desta tarefa , expliquei como eu queria mais ou menos e ele me liga falando achei um corsa hacth super 4p cinza , ta bonito e aí decide , bem sem ver o carro falei beleza quero o carro , no começo não queria carro 4p , mais depois fui curtindo , fui gostando cada vez mais desse mundo aqui de postagens , de tirar duvidas dos carros e etc. , então sempre que dava tirava uma fotinha , mudei poucas coisas , arrumei coisas que eram precisas e assim se foi 3 longos e bons anos , de viagens , de idas e vindas do serviços.
Bom daí nem pensava em vender o carro agora agora , mais daí a vizinha se interessou pelo carro , e já comecei a buscar outro carro , imaginava celta ou corsa , mais logo percebi que o corsa era mais carro tinha mais opcionais e falei é corsa mesmo que quero não quero deixar esta família corsa clube RS .
Bom dando aquela olhada básica no site olx , encontrei um corsa bacana , liguei o rapaz se dispôs a trazer pra mim ver e pronto fechei com o carro , ele tinha dois pequenos defeitos que poderia ser solucionado rapidamente e foi , o pára-choque dianteiro estava quebrado bem na beira de baixo, segundo o ex dono um borrachão de caminhão na Dutra não deu pra desviar e acabou quebrando e o escapamento a parte do silencioso que tava furado e precisava ser trocado, bom o pára-choque já foi trocado , o escapamento também , já fiz uma pequena viagem com ele pro sul de minas e não tenho nada de que reclamar , muito bom .
CORSA HACTH 1.4 ECONOFLEX PRATA
DIREÇÃO HIDRAULICA
VIDRO ELETRICO(DIANTEIRO ORIGINAL DE FABRICA)
RETROVISORES ELETRICOS
DESEMBAÇADOR TRASEIRO
LIMPADOR TRASEIRO
AR QUENTE / AR FRIO
BANCO COM REGULAGEM DE ALTURA
TID
BEM LONGA HISTORIA CRIEI UM NOVO TOPICO MAIS QUEM QUISER DAR UM ALIDA NO TOPICO DO CORSINHA ANTIGO
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
VOU POSTANDO FOTOS E O QUE VOU CONSEGUINDO MUDAR AOS POUCOS, SUGESTOES SÃO SEMPRE BEM VINDAS ,OBRIGADA ATE MAIS DIANA .

FOTOS DOS MEU EX E ATUAL CORSA JUNTOS !

LOGO LOGO POSTAREI MAIS FOTOS ..
AGUARDEM .