Valor: 50,00
Telefone ou E-mail: cleitonvicente@gmail.com
cleitonvicente escreveu:Vendo par de faróis do Corsa B, em perfeito estado, são paralelos, porém não consegui identificar a marca, vieram no meu GLS quando comprei o carro, como coloquei os originais com regulagem, vendo o par por R$ 50,00, estão perfeitos, não entram água e vão com todas as lampadas funcionando, preferência para quem for da região e puder retirar em mãos, posso estudar envio via correios .
Paulinho, não são lente lisa com mascara, são normais, as lentes tem aqueles 03 filetes do faróis mais novos, amanhã vou ver se tiro uma foto decente das lentes e posto aqui .paulinnho escreveu:cleitonvicente escreveu:Vendo par de faróis do Corsa B, em perfeito estado, são paralelos, porém não consegui identificar a marca, vieram no meu GLS quando comprei o carro, como coloquei os originais com regulagem, vendo o par por R$ 50,00, estão perfeitos, não entram água e vão com todas as lampadas funcionando, preferência para quem for da região e puder retirar em mãos, posso estudar envio via correios .
amigo eh lente lisa com mascara negra ???