Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistível! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Galera estou postando umas dicas aqui, porque procurei muito algum carro com essa cor na net mas, não encontrei nenhum, vou postar as vezes ajuda alguém a saber a cor como que é.
Azul Noturno Brilhante da Alttak linha premium.
Ainda estou terminando, mas parece que no sol vai ser um azul mais claro, e na sombra esse azul bem escuro. é o mesmo carro.. ta meio camaleão essa cor, nunca tinha visto também... kkkk
Blza... Acabando eu posto o carro como ficou, mas ta dificil da muito trabalho, nunca tinha envelopado ainda, apenas capo e teto.. uhahuahuua...carro inteiro da muito trabalho..quando finalizar disponibilizo pra vceis.. to pensando na cor do teto e capo que ainda está preto fosco... mas concerteza vai ser azul também enjuei de carro com 2 cores.. rsrs.. vai demorar um pouco só estou mechando aos finais de semana.. mas essa lateral eu fiz apenas no sábado.. domingo não aguentei de dor nas costas.. mais bora acabar, ja comecei mesmo ...abraço