Vejam se vocês conseguem me ajudar nessa, o que ocorre é o seguinte:
Corsa milenium 2001/2001 mpfi 1.0
Meu carro estava andando perfeitamente, sem oscilar, redondo... Daí quebrei minha chave na ignição, levei à um chaveiro que desmontou a parte da ingnição, removeu a chave quebrada de dentro e montou tudo, ok...
Obs.: Ele deixou o cabo abaixo solto, dizendo que este era do sistema de codificação da ignição, mas meu carro não tinha mais pq deve ter sido removido pelo dono anterior. Aceitei desconfiando, pq lembro que a chave original do carro era aquela quadrada e achava que meu carro não tinha code de fábrica.

Bom, a partir daí, assim que saí de carro do chaveiro, o carro começou a acender a luz da injeção e morrer, somente quando paro em algum sinal, reduzo a velocidade para passar no quebra mola, etc, fora isso, quando estou desenvolvendo o carro ele não oscila ou morre, somente quando paro.
Levei à um mecânico e ele passou o Scanner, acusou sensor de velocidade, achei estranho e muita coincidência isso acontecer exatamente depois do chaveiro mexer alí perto do painel e deixar esse cabo solto!
Será que esse cabo é realmente do sistema do code que foi removido e o cabo ficou alí solto? Minha chave não tem e nunca teve code, isso é fato. Ou será que não tem relação?