[TUTORIAL] - Limpando TBI do corsa EFI
- José Leal
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so um exemplo, deu problema no botao do pisca do golf, e como nao podia deixar de ser o botao é ultra mega blaster cheio de nove horas, sei q sem o botao nem seta dava sinal de vida, até mesmo o alarme original nao piscava as setas....
fui num desmanche o cara me pediu 200 contos, desisti, pra q seta....tava na rua e fui fazer servico num cliente q ficava proximo a uma autorizada volks vagem, parei la so pra tomar outro susto, e perguntei do botao, o cara disse 100, ja estranhei, perguntei pra qnts dias, nunca tem nada pronta entrega, ele consultou e tinha um no estoque, pedi pra ver, pq nao acreditava...me trouxe o infeliz do botao certinho, comprei na hora, metade do preço de um botao usado no desmanche.....
agora essa sacaneada, ops scaneada o cara meteu o cabo da faca, nem foi a faca, absurdo, deve ser o mecanico q disse consertar o carro da menina e nao fez nada e ainda nao deu garantia pq ela andou no carro....
fui num desmanche o cara me pediu 200 contos, desisti, pra q seta....tava na rua e fui fazer servico num cliente q ficava proximo a uma autorizada volks vagem, parei la so pra tomar outro susto, e perguntei do botao, o cara disse 100, ja estranhei, perguntei pra qnts dias, nunca tem nada pronta entrega, ele consultou e tinha um no estoque, pedi pra ver, pq nao acreditava...me trouxe o infeliz do botao certinho, comprei na hora, metade do preço de um botao usado no desmanche.....
agora essa sacaneada, ops scaneada o cara meteu o cabo da faca, nem foi a faca, absurdo, deve ser o mecanico q disse consertar o carro da menina e nao fez nada e ainda nao deu garantia pq ela andou no carro....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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kkkkkk bom trocadilho mas tudo bem ando fazendo uns envelopamento e o cara se interessou já que faco um preco mais bacana agora e minha vez. Mas qual e a media de valor ai em Sampa alias já ir me integrando com o pessoal do CC SP pois daqui um mês estarei voltando pra minha Sampa....SemControle escreveu:so um exemplo, deu problema no botao do pisca do golf, e como nao podia deixar de ser o botao é ultra mega blaster cheio de nove horas, sei q sem o botao nem seta dava sinal de vida, até mesmo o alarme original nao piscava as setas....
fui num desmanche o cara me pediu 200 contos, desisti, pra q seta....tava na rua e fui fazer servico num cliente q ficava proximo a uma autorizada volks vagem, parei la so pra tomar outro susto, e perguntei do botao, o cara disse 100, ja estranhei, perguntei pra qnts dias, nunca tem nada pronta entrega, ele consultou e tinha um no estoque, pedi pra ver, pq nao acreditava...me trouxe o infeliz do botao certinho, comprei na hora, metade do preço de um botao usado no desmanche.....
agora essa sacaneada, ops scaneada o cara meteu o cabo da faca, nem foi a faca, absurdo, deve ser o mecanico q disse consertar o carro da menina e nao fez nada e ainda nao deu garantia pq ela andou no carro....
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Re: [TUTORIAL] - Limpando TBI do corsa EFI
cara vc pode postar as fotos novamente!
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Re: [TUTORIAL] - Limpando TBI do corsa EFI
as fotos não aparecem mais
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Re:
Pedro Duarte escreveu:Olá,
Fiz o tutorial em um corsa de um amigo meu, porém quando acionado o 1º estágio da chave ele esguicha uma quantidade absurda de gasolina, ai quando bate chave para pegar, esguicha mais ainda, e não pega... retirei as velas e sai gasolina pelo buraco da vela, de tanta gasolina que mandou pelo bico, isso é normal? Antes funcionava bem, só estava meio fraco e falhando. O que posso fazer?
Olá amigo passei por isso...duas coisas me aconteceram...devido a sujeira ter amolecido o bico injetor travou aberto...paguei 20$ para uma limpeza e resolveu... Tive outro problema que foi ter mexido do parafuso batente da borboleta se você mecheu tente volta-lo como era ...se não conseguir tem q por o multímetro no sensor de borboleta e regular o parafuso para ficar com o mínimo de resistência especificado... Se não me engano é 53 ohms
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Re:
Pedro Duarte escreveu:Olá,
Fiz o tutorial em um corsa de um amigo meu, porém quando acionado o 1º estágio da chave ele esguicha uma quantidade absurda de gasolina, ai quando bate chave para pegar, esguicha mais ainda, e não pega... retirei as velas e sai gasolina pelo buraco da vela, de tanta gasolina que mandou pelo bico, isso é normal? Antes funcionava bem, só estava meio fraco e falhando. O que posso fazer?
Olá amigo passei por isso...duas coisas me aconteceram...devido a sujeira ter amolecido o bico injetor travou aberto...paguei 20$ para uma limpeza e resolveu... Tive outro problema que foi ter mexido do parafuso batente da borboleta se você mecheu tente volta-lo como era ...se não conseguir tem q por o multímetro no sensor de borboleta e regular o parafuso para ficar com o mínimo de resistência especificado... Se não me engano é 53 ohms
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