Primeiramente obrigado pelas respostas, e graças a elas, estou bem direcionado. Mas um Outra dúvida que a seguinte:
Troquei o óleo do cambio o 75w85 Ac delco, que é muito caro. Troquei com a Junta , para não dar problemas. ( anexo foto).
A junta é da Marca SPAAL, na qual liguei para eles se havia a necessidade de alguma cola ou silicone na instalação, e por meu carter ser de aço . Passei a Foto e modelo para eles. Disseram que não havia necessidade. Só que:
1- Após instalação no mecanico, notei que a Borda está suando ( ver foto ), mas não está pingando. ( pode ser a falta de aperto nos parafusos?)
Não está suando na borda toda, e sim numa parte superior do carter ( ver foto). Eu vi a instalação e aperto dos parafusos pelo mecanico...ele não usou nenhum torquimetro, mas sei que o aperto ou torque correto é de 30Nm. Será que é só uma questão de apertar mais os parafusos do lado que está suando?
2- Falei com o mecanico e ele disse que é só um questão de tempo, pois, a junta , após um tempo , ela "solda" e para de suar. Mas já faz 40 dias. É verdade isso?
As fotos Carter Suando e da Junta: