( o site que é bom, necas né? heheheh )
Como assim não respondi..????Pauloskar escreveu:Vc falou, falou e não respondeu o que eu falei anteriormente.... rsabroba escreveu:Sabe... hoje depois do almoço.. dei uma dormidinha bala.. foi legal![]()
Pauloskar escreveu: kkk. Esse Juca... se for o representante da Big Rodas eu conheço. Já negociei com ele. O nome é Evaldo. E o telefone é.... tam tam tam tam... tam tam tam tam... tb não digo!!! kkk
Speed Boy escreveu:Juca, vc vai ter que receber um espirito por trás e vai lembrar até quarta neh ! rs
Putz... isso é prisao de ventre eh !? rsabroba escreveu:Speed Boy escreveu:Juca, vc vai ter que receber um espirito por trás e vai lembrar até quarta neh ! rs
GRRRRRRRRRRRRRRRR
http://www.pollyrodasramlow.com.br
Hum.... tem razão! Então vc quer interrogação? Jura? Então tome: ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????abroba escreveu:Como assim não respondi..????Pauloskar escreveu:Vc falou, falou e não respondeu o que eu falei anteriormente.... rsabroba escreveu:Sabe... hoje depois do almoço.. dei uma dormidinha bala.. foi legal :lol:
Na sua mensagem... abaixo não tem nenhuma interrogação... como vou responder ????
Quando tem pergunta, tem interrogação, ou não ???
Não sei se percebeu.. coloquei um monte de interrogação ai HehehehEhe...
Veja abaixo...
Pauloskar escreveu: kkk. Esse Juca... se for o representante da Big Rodas eu conheço. Já negociei com ele. O nome é Evaldo. E o telefone é.... tam tam tam tam... tam tam tam tam... tb não digo!!! kkk