O CLUBE NÃO ACABOU>>> MAS QUE ISTO SIRVA DE EXEMPLO
-
- :: GSI ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Millennium ::
- Contato:
Rodrigo, ninguem esta precionando ninguem... mas vc falar que vai pra algum lugar e não ir e não avisar e não falar nada... acho isso falta de consideração...rmoliveira escreveu:Pq acabou? Pq o pessoal minguou dos encontros? Acho q deve "rolar naturalmente", sem muita complicação, sem pressão (tá parecendo papo de sexólogo!)!Quem quiser vai, quem não quiser, não! Só!
Se a galera não tá indo (como eu) é pq já perdeu um pouco do interesse. Não transformem isso numa "empresa" (não me refiro a dinheiro), mas num simples encontros de amigos, não com uma "função espcífica" pra cada um. Por exemplo, se quer comprar algo, sempre tem alguém q conhece um "canal", alguém q indica um bom lugar pra fazer serviço, etc. Considero isso amizade, e não uma "obsessão" (acho q fui forte!) de fazer um negócio "super" organizado. Tem q ter organização, mas tb nada de complicação! De complicado já basta nosso trabalho e/ou estudos!!
Se cada pessoa voltar a ter vontade de participar, já é sufciciente p/ temos o clube!
VALEU!!
Rodrigo
A partir do momento que vc me diz.. EU VOU, é pq vc vai... e a gente se comprometeu com uma instituição e isso não é brincadeira. E a gente ter um clube mais organizado.. é muito melhor e mais motivante, me desculpe mas vc foi infeliz com suas "colocações".
-
- :: ST ::
-
- :: GLS ::
- Contato:
Meu qdo vi isso fiquei extremamente chateado.
Enquanto aki em Sampa em um encontro conseguimos colocar quase 60 corsinhas, o pessoal nao honrou o compromisso e faltou. Ta certo que quando o hobby vira obrigacao e hora de repensar se realmente e isso que voce quer. So fico triste ao ver o qto o Speed tentou levar isso adiante. O CC Bahia estava muito forte, mas acabou enfraquecendo. Nao e so o NETO que tem q manter o clube tem q vir da consciencia de todos.
Peguem por exemplo a gente do ABC aki em Sampa, que esta unindo varias regioes nos encontros.
Sinto por todos.
Espero que repensem e vejam que tudo pode mudar.
Abs.
Enquanto aki em Sampa em um encontro conseguimos colocar quase 60 corsinhas, o pessoal nao honrou o compromisso e faltou. Ta certo que quando o hobby vira obrigacao e hora de repensar se realmente e isso que voce quer. So fico triste ao ver o qto o Speed tentou levar isso adiante. O CC Bahia estava muito forte, mas acabou enfraquecendo. Nao e so o NETO que tem q manter o clube tem q vir da consciencia de todos.
Peguem por exemplo a gente do ABC aki em Sampa, que esta unindo varias regioes nos encontros.
Sinto por todos.
Espero que repensem e vejam que tudo pode mudar.
Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
-
Prezados amigos... estou acompanhando tudo desde o que postei aqui no sabado... realmente ainda esotu pensando se continuarei, algumas pessoas me ligaram preocupadas com a situação... mas eu não sei se realmente quero mais me estressar.
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Tópico das atualizações
-
- :: Rodeio ::
Oi Juca,
Realmente quem se comprometeu a ir e não foi, é sacanagem.
Agora, tentar "complicar" só poderia dar nisso, mandaram mais de 20 Msg no celular, isso não é um "pressionar delicado"? Como falaram, vai da consciencia de cada um, e respeitar quem tá a fim de ir ou não. Mar ratifico, quem se comprometeu e não foi é sacanagem.
E infeliz é querer q alguém seja generoso, vai da índole e vontade de cada um.
Essa é a minha opinião, se complicar não dá certo.
Ps.: E eu não me comprometi a ir ao encontro.
VALEU!!
Rodrigo
Realmente quem se comprometeu a ir e não foi, é sacanagem.
Agora, tentar "complicar" só poderia dar nisso, mandaram mais de 20 Msg no celular, isso não é um "pressionar delicado"? Como falaram, vai da consciencia de cada um, e respeitar quem tá a fim de ir ou não. Mar ratifico, quem se comprometeu e não foi é sacanagem.
E infeliz é querer q alguém seja generoso, vai da índole e vontade de cada um.
Essa é a minha opinião, se complicar não dá certo.
Ps.: E eu não me comprometi a ir ao encontro.
VALEU!!
Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia
Corsa Clube Bahia
-
rmoliveira escreveu:Pq acabou? Pq o pessoal minguou dos encontros? Acho q deve "rolar naturalmente", sem muita complicação, sem pressão (tá parecendo papo de sexólogo!)!Quem quiser vai, quem não quiser, não! Só!
Se a galera não tá indo (como eu) é pq já perdeu um pouco do interesse. Não transformem isso numa "empresa" (não me refiro a dinheiro), mas num simples encontros de amigos, não com uma "função espcífica" pra cada um. Por exemplo, se quer comprar algo, sempre tem alguém q conhece um "canal", alguém q indica um bom lugar pra fazer serviço, etc. Considero isso amizade, e não uma "obsessão" (acho q fui forte!) de fazer um negócio "super" organizado. Tem q ter organização, mas tb nada de complicação! De complicado já basta nosso trabalho e/ou estudos!!
Se cada pessoa voltar a ter vontade de participar, já é sufciciente p/ temos o clube!
VALEU!!
Rodrigo
RM, vou te dizer uma coisa...
Você pouco particiou do clube pessoalmente, não tem noção da pressao que as pessoas fazem em cima da gente que organiza.
Não foi por falta de interesse que os encontros minguaram. Simplismente as pessoas são demagogas, dizem uma coisa e agem de outra forma.
Tudo bem, é um encontro de amigos né... sem pressão...
Se voce marca para tomar uma cerveja com um amigo e voce deixa ele plantado lá esperando porque você achou que tinha algo mais interessante do que ele, você acha que ele não ia se zangar?
É justamente por estamos entre amigos que acho que deveria rolar respeito, inclusive porque era um evento que programamos para reunir as pessoas em torno de algo gratificante que é a caridade.
Mas sinceramente se quase ninguem teve vontade de aparecer para ajudar...
Infelizmente as pessoas em salvador dizem participar de clube apenas para ter um status... eu falei na ultima reunião até... que status tem colar adesivo de clube no carro se nem participa, nem sabe o que é o clube. As pessoas aqui são tão preguiçosas que nem tem o trabalho de vir aqui no forum...
Bem estou perdendo tempo mais uma vez escrevendo aqui, pois as pessoas que postaram são as mesmas de sempre, que se importam com o clube e estao tambem chateados assim como eu...
abraços a todos
Tópico das atualizações
Tópico das atualizações
-
Adriano, faço das suas palavras as minhas.Adriano CP escreveu:... Nao e so o NETO que tem q manter o clube tem q vir da consciencia de todos.
Abs.
Eu estava pensando em trocar de carro, porque me chateei com RED, porem gosto muito do clube e fiquei preocupado... se NETO sair do clube algum dia o clube acabará? Nao queria ver o trabalho de 2 anos ir por agua abaixo, algumas pessoas realmente se importam com o clube, e tentei criar alguma autonomia distribuindo as funçoes. Achei que seria otimo, achei massa a galera se prontificar a ajudar, e estavamos realmente motivados.
Ë uma pena mesmo que aconteceu justamente ao contrario do que foi pensado...
Tópico das atualizações
Tópico das atualizações
-